Capítulo 20 - Faça as honras, Cabello.

1.4K 97 68
                                    

Olá, pessoal.

Então, para esse capítulo eu peço por favorzinho que escutem a música do The Weeknd - What You Need, terá um aviso no momento que for pra dar play.

Boa leitura.

...

Sai do box me secando e vestindo uma lingerie, cobri meu corpo com o roupão felpudo, e parei em frente a grande bancada secando um pouco meus cabelos, quando escutei o barulho da campainha tocando.

Provavelmente o serviço de quarto errou, pois não havia pedido nada. Caminhei para fora do quarto, indo em direção a porta, e a campainha foi tocada mais uma vez.

Apertei o passo alcançando a porta e abrindo a mesma.

- Lauren? - Perguntei não em choque ao ver a mesma parada a minha frente.

Ela estava parada com as mãos espalmadas no batente da porta, seus olhos eram de um verde escuro, e a morena deu dois passos à frente, impondo sua presença para dentro do quarto e fechando a porta atrás de si.

- O..o que faz aqui? – Gaguejei.

Sua expressão facial era ilegível, fazendo um arrepio cortar meu corpo. Seus olhos não abandonaram os meus em nenhum momento, ela me olhava como um felino encara sua presa.

- Vim fazer isso! – A mulher disse colando seu corpo no meu e tomando meus lábios em um beijo intenso e quente.

Incrédula, arregalei meus olhos por um segundo antes de fechar e me deixar ser levada pela sensação inebriante de seus lábios nos meus.

Não estava preparada.

Sua mão espalmou na base da minha coluna e a outra se apossou de minha nuca, seus dedos adentraram meus cabelos em firmeza, posse.

Lauren deu alguns passos à frente e eu senti minhas costas encostarem na parede atrás. A morena pressionou meu corpo entre o seu e a parede. Eu ainda estava em entorpecida sem saber se era sonho ou realidade o que estava acontecendo, pois se fosse sonho, eu não queria acordar tão cedo.

Senti sua mão apertar minha cintura quando sua língua exigiu passagem, cedi ao seu pedido sentindo um arrepio atravessar meu corpo da cabeça aos pés.

Eu estava em brasas com aquele beijo.

Levei meus braços em volta de seu pescoço a puxando mais para mim, como se fosse possível me fundir a ela. Suas perna se encaixou entre as minhas, me fazendo queimar com o contato, então um gemido escapou por meus lábios.
Lauren aproveitou a oportunidade e desceu seus lábios para meu pescoço, sua mão segurou com mais firmeza em meu cabelo, puxando, para que pudesse ter melhor acesso a minha pele.

Sua boca maltratava meu ponto de pulso e minha mente mergulhava em um mar de luxúria. Sua língua arrastou-se até o lóbulo da minha orelha, onde ela mordiscou suavemente, para então sussurrar...

- Quero você, Camila. - Sussurrou rouca em meu ouvido. Sua respiração estava um pouco mais acelerada do que o normal e isso acendeu ainda mais o meu desejo.

Senti minha respiração travar com o peso de suas palavras. Era irreal o poder que essa mulher exercia sobre meu corpo.
Suas mãos seguraram em minhas coxas me suspendendo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e sem me dar chance de resposta, Lauren voltou a explorar minha boca.

Seu gosto era doce, viciante. Seus movimentos eram firmes, certeiros, mas não agressivos. Eram deliciosos.

Meus lábios estavam dormentes e eu já estava me sentindo tonta com intensidade daquele beijo. Meus pulmões gritaram por ar e eu quebrei o contato, respirando descompassada.
Minha situação piorou ainda mais quando a mulher abriu seus olhos focando nos meus. Foi como se minha alma fosse sugada para um abismo de prazer. Suas pupilas completamente dilatadas de desejo, o tom esverdeado estava mais escuro que o normal.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora