Let's go CS, boa leitura!
...
POV Camila
Desci quando a noite começou a cair. Não havia almoçado por estar sem fome e agora estou faminta. Fui até a sala não encontrando nenhum sinal de Lauren, decidi ir até a cozinha beber um copo de água e procurar algo pra comer. Parei no portal da porta, vendo-a analisar um caderninho em cima da bancada.
Lauren não estava mais de biquíni, o que me fez agradecer internamente, pelo bem da minha sanidade mental.
Ela vestia o mesmo blusão branco, porém com shorts jeans curtos, estava descalça, o cabelo preso em um coque no alto da cabeça, com duas franjas laterais. Parecia um pouco confusa e perdida no que lia.
Caminhei em direção a geladeira, pegando uma jarra de água, despejando no copo e bebendo, parei ao seu lado curiosamente no intuito de ver o que estava lendo. Respirei profundamente ao sentir o cheiro de sabonete que seu corpo emanava.
- O que lê? - Perguntei.
- Hm, uma receita de bolo, mas sou péssima na cozinha. - Declarou.
- Quer ajuda? - Perguntei analisando a receita, sentindo seu olhar sobre mim.
- Quero! - Declarou sorrindo.
Lauren ligou o som numa altura ambiente e iniciamos aquela tentativa de fazer o tal bolo de baunilha. Pegamos os ingredientes necessários e começamos a preparar a receita em meio a risadas pela tamanha sujeira que estávamos fazendo por causa de um bolo.
...
Colocamos no forno e aguardamos o bolo ficar pronto. Assim que o tiramos, decidi fazer recheio de uma receita brasileira que aprendi na internet, chamava-se "beijinho", que era feita apenas com leite condensado e coco. Dividimos o bolo com toda cautela, assim que pronto colocamos o recheio sobre a parte inferior do bolo e juntamos a outra metade. Lauren decidiu incrementar mais um pouco, picou alguns morangos, pegou uma lata de chantilly na geladeira e espalhou por toda superfície do bolo, decorando com os morangos por cima.
Sentamo-nos na bancada aguardando o bolo esfriar. - Até que não ficou tão ruim. - Falei analisando o bolo já pronto sobre a bancada.
- Verdade, mas não sei se teria conseguido fazer sem sua ajuda. - Olhei para Lauren que tinha farinha na testa e comecei a rir, comendo os morangos restantes na tigela com o chantilly.
- O que foi? - Perguntou confusa e sorrindo para mim.
- Você tem farinha na testa. - Indiquei com o dedo.
- Droga! - Tentou limpar se sujando ainda mais, me fazendo rir. - Hey! Para de rir.
- Você é uma negação na cozinha, Lauren Jauregui. - Afirmei.
- Ah é?! - Falou, pegando o chantilly e passando em meu rosto.
Abri a boca não acreditando no que ela havia feito aquilo.
Lauren se levantou em defesa, comprimi os lábios pegando o chantilly e fuzilando-a com o olhar.
- Você não fez isso... – Avancei em sua direção. - Você me paga!
-Isso se você me alcançar... - E então ela correu.
Lauren correu em volta da bancada saindo em direção à sala e eu fui atrás. Sua risada preenchia o ambiente e eu adorava o tom rouco dela.
A morena rodeou o sofá da sala por duas vezes comigo em seu encalço, iríamos ficar naquela durante uma vida e eu já estava cansando quando tive a brilhante ideia de encurtar meu caminho subindo no sofá e pular em cima dela. O contato brusco de nossos corpos colidindo, nos levou ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...