Capítulo 4 - Roubos, Vinho e Curiosidades.

2K 140 113
                                    

Hey, meus amores!

É semana de provas na faculdade, mas estava tão ansiosa por postar esse capítulo, que resolvi adiantá-lo, so... let's go!

Boa leitura!

...

POV Lauren

Um clarão despertou meu transe me cegando, fechei os olhos em reação a luz que invadiu o jardim. Levando as mãos ao rosto, abri os olhos aos poucos me acostumando com a claridade agora presente no local. Olhei para Camila que se afastou imediatamente, com os olhos estreitos olhava para dentro da casa. Segui na direção de seu olhar, encontrando Dinah que se aproximava com um bastão de baseball na mão.

Agradeci mentalmente por ela ter interrompido o que estava prestes a acontecer.

DJ usava pijama e pantufas nos pés, os cabelos embolados e uma cara totalmente inchada de sono.

- Porra! Vocês estão loucas? Eu pensei que haviam invadido a casa.

- Dinah, nós somos as criminosas aqui. - Respondi revirando os olhos.

- Mesmo assim sua idiota, eu devia dar com esse taco na sua cabeça, Jauregui! - Disse com cara emburrada. - Aliás, o que fazem acordadas à essa hora aqui no jardim e no escuro?

Camila se manteve em silêncio apenas observando nossa interação. Parecia estar absorta em pensamentos.

- Não conseguia dormir e desci para beber um chá... - Levantei a caneca com o líquido agora já frio. - Avistei Camila no jardim e vim lhe fazer companhia. - Olhei para a latina que corou e desviou o olhar no mesmo instante. 

DJ era a rainha das expressões faciais, estreitou os olhos abrindo um leve sorriso, insinuando claramente seus pensamentos. Apenas ignorei aquele fato. 

- Mas e você, o que faz acordada essa hora? 

- Desci pra beber água ué, vi a sombra de vocês e me assustei.

- E sua primeira opção seria se expor ao perigo, sozinha e com um taco de baseball? - Ironizei e Camila soltou uma risada nasal. Dinah franziu o cenho em descrença com meu deboche.

- Escuta aqui Gasparzinho! Eu sei me defender muito bem e você não vem de deboche não que eu te acerto com esse taco. - Falou. - Sempre fui doida pra estreá-lo em alguém...

- Dinah Jane, você anda assistindo muita ficção.

- Ah, cala a boca, Jauregui! Vou subir, tchau! - Falou se virando. - E não faça nada que eu não faria... - Murmurou em um tom baixo totalmente audível.

Meu queixo caiu levemente, eu não estava acreditando que ela disse aquilo. Ela me paga!
Olhei pra Camila na esperança de que ela não tivesse escutado o que DJ havia dito, mas óbvio que ela escutou, pois estava totalmente ruborizada olhando para a água.

- Me desculpe por isso... - Iniciei e ela me encarou assentindo em um meio sorriso. - É... e..eu vou subir agora, já está tarde bem tarde. Você fica? 

- Sim, daqui a pouco subo também.

- Tudo bem. - Assenti. - Tenha uma boa noite então. 

- Você também.

...

A semana correu de forma rápida e eu não conseguia parar de pensar naquele quase beijo. Por pouco não cometo uma besteira, eu não poderia...

Poderia?

Não! Afastei aquele pensamento.

Durante a semana me mantive distante da latina, apenas acompanhando seus passos. Camila e Shawn mostravam-se mais empenhados a cada treinamento. E olha que Mani não facilitava nem um pouco a vida dos dois, ela conseguia se tornar um verdadeira Miranda Bailey, principalmente nos dias de mal humor. Ally já é mais maleável em campo e se tratando do Sr. Mendes ela era um docinho... A baixinha estava mesmo encantada pelo rapaz e eu realmente achei que ele fosse gay, mas na verdade ele só gostava de se cuidar muito bem.
O rapaz se mostrou ser um ótimo receptor e motorista para casos de fuga, se necessário. Isso estreitou ainda mais seu laço com Ally. Ela era expert nesse quesito.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora