Capítulo 23 - Sexo, Drogas e Despedida

1.1K 67 70
                                    

Hallo!

⚠️ Avisos:
• Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do grupo "Fifth Harmony".
• O conteúdo a seguir é pura ficção e despreza qualquer contato com a realidade.
• Contém cenas de sexo explícito, se tiver qualquer aversão, favor não continuar.
• Essa é uma fanfic baseada na ideia central do filme "Focus".
• Classificação Indicativa: +18.

Peço que para esse capítulo escutem a música Kiwi de Harry Styles e Cherry Flavoured da banda The Neighbourhood.
Terá um aviso para dar play no momento certo.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

...

[...] - Isso é genial.

- É. - Sorriu. - Ele não está registrando, mas está lá. - Assenti. - Então quando ele pega o binóculo, olha para o campo e vê um rosto familiar com o número 55 na camiseta, uma voz no fundo da mente diz: "É esse.". Ele acha que é intuição e escolhe. - Continuou. - E você, no escuro, sem saber de nada, foi quem o convenceu.

- O quê?!

- Nós chamamos de "Ratinho Cego".

- Eu sou o ratinho cego?! - Bufei estreitando meus olhos. - Você é uma idiota! - Dei um tapa em seu braço e ela riu. - Não pode dizer que é 100% seguro.

- É probabilístico. - Coçou a ponta do nariz. - Veronica calculou uns 59% de chance.

- E se ele escolhesse errado?

- Aposto o dobro até acontecer.

- Genial. - Ela riu naquele tom gostoso. - Você é genial! - Vibrei comemorando.

Seria errado eu dizer que estava sentido um puta tesão nela nesse exato momento.

- Lauren! - Exclamei surpresa quando ela me puxou colocando meu corpo no seu, e sorriu lindamente para mim.

Sem me aguentar tomei seus lábios nos meus em um beijo de tirar o fôlego. Logo nossas línguas travavam uma árdua batalha de posse. Mordi seus lábios e chupei, ouvindo um gemido que inflou meu ego.

Após todas aquelas revelações de que tudo não passava de um golpe, eu só consegui me atrair mais ainda por Lauren. Sua mente genial e diabólica me deixava completamente excitada, sua beleza e charme só potencializavam isso.

Esse jogo era extremamente perigoso e sexy.

...

POV Lauren

Camila abriu a porta desajeitadamente, enquanto eu me ocupava de apertar sua cintura e continuar distribuindo beijos por sua nuca. Assim que a maldita porta finalmente se abriu, mal tive tempo de pegar nossa mala e maleta com o dinheiro, a latina me puxou suíte adentro. Rapidamente fechei a porta com o pé, jogando as malas ao chão.

Camila me prensou contra a porta e a temperatura aumentou significativamente. Meu corpo parecia estar em chamas e ela como pólvora só alimentava esse fogo.
Sua boca explorava a minha com volúpia, minhas mãos exploravam seu corpo de forma firme e certeira.

Sua boca desceu para meu pescoço e sua língua trabalhou naquela região me deixando louca. Seus beijos subiram novamente para minha boca e sem me conter puxei sua jaqueta de seu corpo jogando-a em algum canto do cômodo.
Levei minhas mãos a sua blusa, entretanto, ela me afastou encerrando nosso beijo. Confusa, a olhei sem entender pensando ter feito algo de errado para tal atitude dela, mas a latina me lançou um sorriso safado e sustentando nosso olhar soltou seu cabelo. Começou a tirar sua blusa tranquilamente em provocação, me dando total visão de seu busto naquela peça preta rendada.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora