Capítulo 17 - The Big Easy

1K 85 85
                                    

Hey! Espero que todos estejam bem...

Vamos de mais um capítulo nessa quarentena?!

Boa Leitura.

...


POV Lauren

Cinco meses se passaram desde o dia em que recrutamos Cabello e Mendes para a equipe, os "estagiários" como os chamamos se mostraram muito bons. Não errei na escolha dos dois para agregar na equipe, eles haviam conquistado a confiança de todos da equipe, praticamente nos tornamos uma família um tanto incomum, cada um possuindo uma característica única e que juntos nos tornava uma equipe e tanto. 

Nossa amizade vinha se solidificando cada vez mais durante todos esses dias, discordância ocorriam, as vezes alguns desentendimentos, mas sempre um ou outro interviam para apaziguar, sempre um respeitando o espaço do outro. 

Algumas surpresas aconteceram nesse meio tempo também, como Normani e Dinah que agora eram oficialmente um casal. Dinah estava mais radiante do que nunca vi antes, as duas eram perfeitas juntas. Sabe aquele casal improvável que acabam juntos, e são na verdade perfeitos um para o outro, tipo Rachel e Joey, porém, sem a parte do término, então elas são esse tipo de casal. Completamente parceiras e cúmplices uma da outra. Existia um equilíbrio perfeito no relacionamento das duas, Dinah era louca toda vida, mesmo sabendo seus limites, e Mani era mais centrada, séria, apesar do seu humor ácido e oportuno.

Ally e Shawn eu não sei em que pé estão, eles estão tendo algo e isso é nítido, mas agem como se nada existisse e fossem apenas amigos, mas não desgrudam um do outros. A gente finge demência respeitando o espaço dos dois.

E assim os dias se passaram como flashes, a temporada de jogos da World Series seria sediada em New Orleans esse ano. Tudo havia sido preparado para o Hotel/Cassino em que nos hospedaríamos, esse seria nosso cenário de ação.

Dinah vinha acompanhando toda a estrutura do local desde que o mesmo iniciou a construção, todo sistema havia sido hackeado, e estava sendo monitorados pela nossa nerd. 

Finalmente Vero se juntaria a nós depois de alguns anos distantes. Ela e Dinah juntas, eram tipo ninjas da tecnologia, e irritantes também, viviam tipo cão e gato, a todo momento se provocando, mas tudo saudável.

E apesar de tudo o que aconteceu, seria bom ter Vero de volta à equipe, principalmente para superar todas ressalvas do passado que me atormentou durante um tempo. 

...

Embarcaríamos amanhã em destino a New Orleans, porém, Dinah embarcou hoje com nossas bagagens para preparar todo o esquema até nossa chegada ao hotel.

Dinah reservou 4 quartos, que seriam compartilhados entre nós 7, para não chamarmos atenção. A intenção inicial seria Dinah e Vero juntas, Camila e Shawn juntos, e Mani e Ally juntas, e meu quarto individual, apesar de eu não concordar muito com isso, mas Dinah alegava que eu era uma pessoa insuportável para dividir um quarto, pois queria ditar regras sobre tudo, e de fato isso não era bem uma mentira, mas em minha defesa eu apenas era organizada demais.

A noite estava avançada, Ally e Shawn sumiram por entre seus quartos, enquanto Mani, Camila e eu tomávamos um vinho e jogávamos conversa fora na grande bancada da cozinha. Sinto meu celular vibrando no bolso da calça de moletom que vestia no mesmo momento em que o de Mani vibra sobre a mesa.

Pego o aparelho olhando as notificações que não paravam de subir com o nome de Dinah na tela. Imaginando ser avisos de sua chegada em New Orleans e informações sobre a reserva do hotel, abro a conversa no grupo, levando a taça na boca bebendo uma grande quantidade do líquido.

*Mensagem Grupo*

DJ: Cheguei em NO.

DJ: 4 quartos, deixei as chaves na recepção e as malas de vocês já está nos quartos.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora