Caralho meus amores! Finalmente finalizei esse capítulo...Como vocês estão? Espero que bem.
Então, bora fanficar todas?
Obrigada pelo incentivo de vocês em cada comentário e mensagem.
Curtam a leitura e é isso.
...
"[...] Sai do quarto e fui até a sala. Dinah e Ally me aguardavam sentadas no sofá, estavam um espetáculo. Dinah vestia uma saia nude cintura alta, com uma pequena fenda na perna direita, uma blusa branca de alcinha simples e delicada, nos pés sandálias saltos fino na mesma cor da blusa, os cabelos loiros e volumosos, dando um toque selvagem em meio a elegância. Ally usava um macaquinho preto soltinho e de manga comprida em renda, nos pés scarpins pretos, o cabelo totalmente liso e uma bolsinha de mão dando um charme no visual.
- Uau! Vocês estão maravilhosas. - Falei ao me aproximar de ambas. – Mas acho que se arrumaram demais para apenas beber em um bar, não?!
- Na verdade, não. – Dinah respondeu. – O restaurante é um tanto chique por assim dizer e você está uma gata também. – Me elogiou. - Mas pensamos em fazer um pequeno ajuste na programação...
A olhei confusa sem entender. – E que ajuste seria esse? – Perguntei.
- Ally e eu pensamos em ir a uma boate ao invés do bar... – Olhei pra Ally que assentia alegremente esperando minha resposta. – Mas como foi você quem marcou o rolê da noite, esperamos para perguntar se você topa, mas se não quiser nós entenderemos e vamos para o bar mesmo.
Fazia tempos que eu não saía para me divertir assim, então por que não aproveitar. Voltei a encará-las fingindo pensar na resposta, DJ aguardava ansiosamente.
– Tudo bem, eu topo! - Decidi aceitar a oferta. Dinah e Ally pularam dando gritinhos animadamente. – Mas as duas primeiras rodadas são por conta de vocês. – Fingi seriedade comprimindo os lábios e apontando o indicador para ambas, que pararam de rir imediatamente me encarando. – Essa é a minha condição. – Dei de ombros piscando para as duas.
- Ela não joga pra perder, né?! – Ally sussurrou diretamente a Dinah.
- Não! Definitivamente, não. – Dinah concordou estreitando os olhos, mas abrindo um sorriso em seguida."
...
POV Camila
- E o Shawn? – Ally perguntou. - Vem?
- Mas o homem mal saiu da sua cama e você já está com saudades? - Dinah provocou com as mãos na cintura.
Ally ia responder, mas bufou batendo o pé e cruzando os braços.
- Espere sentada Allycat, porque esse aí pra terminar de se arrumar, só Deus... - Falei revirando os olhos pela demora de Shawn. Nunca vi ninguém mais vaidoso que ele, passava colônia até pra dormir.
- Eu confesso! - Dinah se acusou. - Eu jurava que ele era gay... - Comentou se sentando no sofá.
- Todo mundo acha... - Falei dando de ombros. - Está pra nascer alguém mais metrossexual que ele. - Revirei os olhos.
- Ah, eu gosto! Acho ele maravilhoso! - Ally se calou imediatamente, se dando conta do comentário que acabara de fazer. - Quer dizer... - Pigarreou. - É difícil encontrar homens que se cuidam hoje em dia... - Tentou disfarçar.
- Sei... - Dinah respondeu com um sorriso cínico no canto dos lábios. - Ally, o que você está esperando pra montar nesse homem? - Perguntou para a mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...