Hey pessoal!
Quando tempo, huh?! Mas podem comemorar, pois dessa vez não é um aviso.
Gostaria de dedicar esse capítulo a maravilhosa Hevs (itscamrenahyo), por clarear minha mente e por todo apoio.
Peço que leiam os dois últimos capítulos, para refrescar a mente de vocês.
Obs: Fiz uma alteração de um equívoco no capítulo 19 ($$$).
Apenas para aguçar a imaginação de vocês, segue as roupas que a Camila e Lauren vestem no capítulo.
Desculpas mais um vez pela demora na entrega do cap, mas espero que gostem.Uma boa leitura e ótima semana.
...
POV LAUREN
Assim que saímos da minha suíte caminhamos lado a lado, era estranho ter Camila tão próxima e não toca-la, principalmente após a noite incrível e manhã maravilhosa que tivemos, mas não queria forçar nada, não sei se ela iria se sentir confortável, então apenas continuamos nosso caminho em silêncio.
A morena estava graciosa aquela tarde, vestia uma calça jeans lavagem clara, uma camiseta branca lisa, nos pés um par de all-star brancos, deixando-a com um visual maduro e infantil ao mesmo tempo. Camila tinha essa peculiaridade, apesar da pouca idade, em alguns momentos parecia uma criança e em outros uma mulher capaz de te levar do céu ao inferno.
Entramos no restaurante de hotel, e não foi muito difícil encontrar nossas amigas e minha irmã sentadas em volta de uma mesa redonda, haviam dois lugares vagos, pude sentir Camila um pouco acanhada, na medida que nos aproximávamos. Puxei a cadeira ao lado de Dinah para que a latina se sentasse, logo a acompanhei me sentando na cadeira ao lado da sua.
- Pensei que não viriam, estou morrendo de fome. - Vero se pronunciou exibindo um meio sorriso debochado e olhos estreitos em minha direção.
- Verdade Laur, o que houve que você demorou tanto? - Dinah perguntou. - Você sempre acorda cedo, diferente de bunduda aqui que aposto que dormiu além da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...