Capítulo 3 - Chá de Camomila

2.3K 175 190
                                    

Hey!! Espero que estejam gostando da história, aqui vai mais capítulo dessa loucura.

Gostaria de agradecer a santaclaradiet por todo incentivo.

Boa leitura!

...

POV Lauren

Decidi por hospedá-los em uma de minhas propriedades localizada em Miami, essa era uma das maiores (se não a maior). A casa contava com quatro suítes e uma suíte master, dois banheiros sociais, sala e cozinha amplas, além da área de lazer com direito a piscina e área gourmet.

A vantagem da casa é que poderia acomodar a todos sem maiores desconfortos. Seria melhor mantê-los por perto.

- Uau... Realmente bater carteiras tem seus benefícios. - Camila comentou observando o exterior da casa.

Revirei os olhos, mas acabei rindo diante de seu comentário.

- Mani, poderia acompanhar a Srta. Cabello e o Sr. Mendes para que se acomodem? - Pedi.

- Claro! - Assentiu. - Venham, vou lhes mostrar o quarto de vocês. – Mani os guiou.

- Obrigada! – Camila sussurrou para mim.

Assenti com uma leve piscada.

...

Dei três batidas na porta e ouvi sua permissão. "Entra!" Gritou de dentro do quarto. Abri a porta devagar, colocando primeiro a cabeça pra analisar o ambiente, não encontrando Camila. Decidi por entrar, sentindo um suave cheiro de limpeza, um cheiro cítrico de frutas vermelhas, como morango. Fechei a porta e me sentei na beira da cama e logo sua presença se deu no ambiente, saiu do closet secando os cabelos, descalça. Vestia uma camiseta branca comprida, e shorts de moletom cinza.

- Até simples ela era linda. - Pensei.

Minha breve análise terminou no momento em que meus olhos captaram seu rosto, ela me observava com um sorriso contido nos lábios. Corei por ser pega e ela percebeu. Desviei meus olhos imediatamente.

- Droga!

Camila Cabello era dona de um corpo escultural, seus cabelos castanhos meio bagunçados em contraste com sua pele morena, sua boca carnuda, seu olhar expressivo e aquela... Enfim, era algo impossível de não se admirar, ela era linda.

- Desculpa interromper sua acomodação... – Iniciei. – Queria saber se está tudo bem? Se está precisando de alguma coisa...

- Não, aliás muito obrigada por tudo e por essa oportunidade. – Respondeu se aproximando. Sentou-se no meio da cama em posição de lótus. Virei-me de frente para ela.

- Disponha, mas você não precisa me agradecer, você tem potencial Srta. Cabello.

- Camila, por favor! – Me interrompeu. – Pode me chamar de Camila.

- Certo, Srta... Camila. – Me corrigi contendo um sorriso. – Você é audaciosa e isso é bom. Mas nunca deixe de analisar bem suas vítimas antes de qualquer coisa. – Continuei. - Hoje você agiu sozinha sem esperar pelas coordenadas de Kordei, e atitudes assim podem pôr todo o jogo a perder. – Camila abaixou o olhar.

- Desculpa, eu me empolguei com toda situação e... – Ponderou. – E, eu queria te impressionar. Mostrar que sou boa o suficiente para entrar em sua equipe. – Suspirou.

- Bom, acho que deu certo né?! – Sorri. – Encare isso como um incentivo. Bom... Vou deixá-la descansar. - Me levantei. - Estarei lá embaixo se precisar de alguma coisa.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora