Olá, voltei...
Não tenho muito o que dizer aqui hoje, nem eu espera esse capítulo sair tão rápido assim, mas parece que ontem minha mente decidiu ter um dia produtivo.
Espero que gostem do capítulo.
É isso, boa leitura.
...
POV Narrador
New York – Outubro/1989
Michael Jauregui, discutia mais uma vez com a mulher Clara Jauregui, novamente seu trabalho era um empecilho na vida do jovem casal. Aliás não era fácil conciliar o casamento com a vida de golpista que levava fora dele.
Clara estava visivelmente incomodada e cansada de reclamar da vida que o marido levava, por vezes tiveram que se mudar de cidade, pois sempre a mesma história se repetia, ele aplicava golpes, se metida com gangues e precisava sair fugido, para não colocar sua família em risco.
E dessa vez não fora diferente, Mike foi jurado de morte por um traficante no qual ele tentara aplicar um de seus golpes.
O que ele não esperava era que dessa vez Clara, iria cumprir a promessa que o fizera na última vez. Se o mesmo não largasse essa vida poderia se considerar um homem solteiro pois, a mulher estaria pondo um fim naquele relacionamento.
E ela o cumpriu.
Mike completamente transtornado, sem acreditar que havia perdido seu grande amor, saiu de casa de cabeça baixa e ombros caídos, levando consigo uma mala de roupas, e alguns pertences a mais.
Entrou em seu carro, com lágrimas nos olhos e deu partida.
...
New York – Dezembro/1989
O jovem rapaz de 28 anos levava uma vida miserável por meses, vivendo em seu carro. Passara a aplicar pequenos golpes e a noite gastava todo seu dinheiro em bebida, se embriagando de bar em bar.
Foram 2 meses se remoendo em sua própria dor, optando pela bebida como uma rota de escape. O que ele não sabia é que sua vida mudaria a partir daquela noite específica.
Naquela noite de virada seria diferente, naquela noite festiva em comemoração ao ano que se iniciava outra figura apareceu em sua vida.
Uma jovem mulher, em torno dos seus 22 anos, o encontro casual naquele bar, e foi o estopim para uma única noite de sexo, desabafos e decisões. Dois jovens, um tentando esquecer seus erros e o outro apenas se divertindo na esperança de aproveitar ao máximo seu presente, sem se preocupar com o futuro incerto.
Para uma jovem de 22, ela era muito inteligente e tão experiente pela pouca idade, e seu conselho foi como tão encorajador que fez o homem realmente acreditar em sua mudança. Era sobre isso que aquela noite se tratava, mudanças.
"Volte para casa, peça perdão e mude. Se você realmente a ama, você reconhecerá o erro e tornara-se alguém melhor, não por você, mas por ela!"
E assim os dois jovens se despediram, trocando apenas nome e sobrenome.
New York – Janeiro/1990
Uma semana passou e Michael finalmente decidiu se render e encarar sua dor de frente, retornou para casa, e para sua surpresa um novo membro lhe aguardava em casa. Clara estava grávida de exatos 4 meses, e como qualquer castigo para pobre é pouco, sua gravidez era de risco. Após uma longa conversa cheia promessas de mudanças, os dois mais uma vez se acertaram, e decidiram enfrentar e superar juntos todos os obstáculos da vida, com a expectativa de serem o melhor para pequeno ser que crescia no ventre de Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...