Capítulo 6 - Camz

1.4K 113 109
                                    

Hey meus amores!

Decidi voltar antes do esperado.

Desejo à todos uma excelente semana.

Beijos e boa leitura!

...

POV Camila

Acordei sentindo uma claridade bater forte em meu rosto, espreguicei-me praguejando Shawn mentalmente por ter deixado a janela aberta. O quarto estava silencioso, sinal de que ele não estava presente, aliás, odiava ter que dividir o quarto com ele. Ele era insuportavelmente todo organizadinho e chato.

No relógio marcava 8:10 da manhã, decidi me levantar de uma vez e ir ao banheiro realizar minha higiene pessoal. 

Relaxei durante o banho agradecendo por finalmente ter uma folga. Não que a semana havia sido puxada, mas era um tanto entediante ter que ficar repetindo todos os passos que Mani nos ensinava. Qualquer erro bobo que cometíamos, tínhamos que refazer tudo de novo, até não deixar um rastro sequer. O bom que na maioria das vezes todo treinamento era posto em prática, o que servia como nosso pagamento e as vezes os pequenos golpes nos rendiam uma boa grana.

Sai do banho e optei por uma roupa leve, shorts jeans, uma bata soltinha, prendi o cabelo em um coque. Desci as escadas em direção à cozinha, mas parei no portal da porta quando me deparei com sua presença no ambiente. Lauren estava de costas, enquanto assumia o fogão, engoli em seco para a figura em minha frente, tinha os cabelos levemente umedecidos caindo em cascatas por suas costas, denunciando o recente banho. Usava um camisetão e um short de moletom minúsculo, aquela imagem era extremamente adorável e sexy.

- Bom dia, Camila! – Meus pensamentos foram interrompidos por sua voz rouca preenchendo meus ouvidos.

- Bo..bom dia. – Gaguejei em resposta para ela ainda de costas. – Como sabe que era eu quem estava aqui?

- Câmeras de segurança. – Abri a boca em descrença, mas então ela se virou com um sorriso irônico nos lábios.

- Você tá brincando né?! - Perguntei ainda desconfiada.

- Claro... - Falou. - Na verdade escutei você descendo as escadas.

- Mas poderia ser qualquer um.

- Sim, mas todos saíram... - Explicou. - Foram à praia. – Informou.

- Ah! É verdade... - Falei lembrando que Shawn havia me informado sobre isso, ontem à noite. - E por que você decidiu ficar? - Perguntei.

- Não gosto muito de praias...

- Sério? - Assentiu. - Eu adoro.

- Não... Toda aquele incomodo da areia entre os dedos dos pés, fora que eu fico extremamente vermelha e ardendo depois.

- Acho que por isso existe protetor solar. – Ironizei.

- Ainda assim, não gosto. – Deu de ombros. – Mas, por que você não foi com eles? - Perguntou.

- Ah, eles foram muito cedo... - Respondi, vendo a confusão em seu rosto por não entender. - Não sou uma pessoa muito matinal, entende?! Odeio acordar forçadamente, principalmente pelas manhãs. - Justifiquei por fim.

- Ah sim... - Assentiu, perguntando em seguida. - Mas então, gosta de panquecas?

- Sim. – Respondi me sentando na cadeira da bancada, havia uma cestinha com torradas e pães frescos, bandejas com queijos e presuntos fatiados, uma tigela com morangos e um pote de Nutella.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora