Heey meus amores! Tudo bem com vocês?
Sei que tenho postado os capítulos aos sábados, mas tive um imprevisto com meu pc e estou tendo que escrever pelo celular, está sendo um trabalho um pouco complicado e dificultoso, então, pode ser que eu não consiga postar os próximos capítulos com a mesma frequência.
Aqui vai mais um capítulo pra vocês começarem a semana bem, espero que gostem...
Ah! Ontem (27/7) fez 7 anos do meu ot5 e foi um misto de choro, saudade e felicidade por fazer parte desse fandom maravilhoso! ❤️
Tenham uma boa leitura e uma ótima semana!
..."[...] - Falando em Camila... - Continuou. - Droga! Esqueci de pegar o boné que ela me pediu emprestado. Pode avisá-la enquanto irei buscar? - Perguntou.
- Hm, ok?! - Franzi o cenho estranhando, dei de ombros vendo Dinah caminhar até seu quarto, virei abrindo a porta do quarto de Camila e entrei. - Camila! Dinah avisou que foi buscar o bon... - Perdi completamente o raciocínio ao levantar o olhar quando ela saiu do closet secando os cabelos com a toalha e vestindo apenas um conjunto de lingerie de renda preta."
...
POV Lauren
Traguei a saliva ao subir o olhar lentamente, analisando cada pequena parte do seu corpo. Suas pernas torneadas em conjunto com uma cintura perfeita, formando uma silhueta digna de aplausos. A barriga lisa, o sutiã de renda preto sustentando seus seios pequenos, mas perfeitamente desenhados. Camila tinha os cabelos totalmente úmidos jogados para o lado, segurando uma toalha pequena em mãos.
Aquela imagem extremamente sexy da latina se projetou sendo registrada em minha mente.
Ela parou no meio do caminho, um olhar confuso preenchia seu rosto, me perdi em seus olhos castanhos e intensos, senti o arrepio percorrer cada fibra do meu corpo. Camila abriu a boca no intuito de pronunciar algo, porém nada saiu de seus lábios, foi quando a ficha caiu e senti meu rosto queimar, eu estava completamente atordoada com aquela visão, que não me dei conta de que estava completamente perdida em analisar seu belíssimo corpo, virando-me bruscamente.
- Hrrm... - Pigarreei com total dificuldade, para me livrar do deserto que se encontrava minha garganta. - Desculpa! - Falei com a voz ainda falha encarando a porta.
- Tudo bem. - Falou docemente. - Precisando de algo?
Balancei a cabeça de olhos fechados, tentando espantar meus pensamentos ainda presentes da privilegiada visão que acabei de ter.
- D..Dinah, pediu para avisar que foi buscar o boné no quarto. - Falei com dificuldade. - Não sabia que estava no banho, não queria atrapalhar.
- Tudo bem. - Me mantive estática ouvindo alguns barulhos atrás de mim. - Lauren?! - Me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanficLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...