Capítulo 10 - O Beijo

1.5K 108 103
                                    

Heeey meus amores! E ai, como foi a segunda-feira de vocês? Espero que bem, porque eu já acordei passando raiva. kkkkkkkkkkk

Consegui finalizar o cap 10 e espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.

Peço que escutem a música "Sex On Fire - Kings of Leon", já no início do cap.

Tenham uma excelente semana! Até breve (espero... rsrs)

...

[PLAY NA MÚSICA]

"[...]

- Quer saber Lauren, eu nem deveria ter vindo atrás de você! – Balançou a cabeça negativamente, me dando as costas.


Segurei seu braço virando-a bruscamente. – Aonde pensa que vai? – Perguntei irritada, Camila tinha as bochechas levemente coradas pelo álcool, os lábios entreabertos e avermelhados, sua respiração vinda de encontro ao meu rosto, me deixando embriagada.

- Vou voltar pro bar e flertar descaradamente com a garçonete, não era isso que você queria?! – Falou entredentes. – Me solta! – Tentou se desvencilhar, mas segurei seu braço com mais força. – Lauren está me machucando, o que vai fazer? – Perguntou nervosa.

- Isso! – Avancei sentindo meus lábios colidir com os delas de forma bruta."

...

POV Camila

Um baque me atingiu.

Me deixando totalmente surpresa com o contato inesperado de nossos lábios. Apenas fechei os olhos me entregando ao momento.

Isso só poderia ser um sonho.

A sensação de beijar Lauren foi enlouquecedora. Os lábios suaves, macios e firmes. Sentia meu corpo tremer com aquela sensação, me arrepiando da cabeça aos pés no momento em que sua língua aveludada exigiu passagem, aprofundando aquele beijo. Tornando-o agradavelmente intenso e exigente.

Não estava preparada.

Cedendo ao seu domínio, agarrei as golas de sua jaqueta com firmeza, exigindo uma maior proximidade. Lauren arrastou sua mão esquerda, descendo por minhas costas até a base da minha coluna, pressionando e puxando-me, colocando meu corpo ao seu. Nos girou dando dois passos à frente, até que minhas costas fossem de encontro a parede fria, lançando uma descarga elétrica pela minha nuca. Sua mão direita arrastou-se por meus braços subindo-os ao alcance de minha mão, entrelaçando nossos dedos com força acima da minha cabeça.

Sentia-me  tão entregue com a intensidade de sua ação, que poderia ter um orgasmo ali mesmo, apenas com seus lábios grudados nos meus. Em movimentos suaves e ao mesmo tempo urgentes, nossas línguas dançavam de forma extremamente deliciosa e sensual.

Me sentia exageradamente quente.

Meus pulmões incendiaram com a falta de ar que me foi roubada durante esse tempo. Lauren pareceu sentir a mesma sensação, segurando minha mão, encaixando-a em cima de seu ombro. Acariciei sua nuca sentindo-a se arrepiar com o toque suave de meus dedos na pele ali exposta. E diminuindo gradativamente a intensidade daquele beijo, ela quebrou o contato, me fazendo engolir em seco e piscar lentamente, ainda trêmula e atordoada pelo ato.

Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora