Capítulo 7: Confiança

206 18 53
                                    

Oii galera, nesse capítulo irei trazer a versão de como tudo aconteceu na visão da Hinata!!
Espero que gostem!!😚😚😚

Hinata on....

Depois de eu me sentar ao lado de Sakura, fico bem pensativa em relação ao pequeno surto do garoto em relação ao meu nome, será que ele reconheceu meu nome por causa das empresas do meu pai? Se for isso espero que não, nem era pra eu estar aqui e sim em um colégio interno na Austrália, porém já que meu pai não faz questão de ir me visitar desde que se mudou de nossa casa e foi morar com a "esposa" dele, eu realmente não acho que devo seguir as regras dele.
Não demora muito e o professor dá permissão para irmos para a quadra, vejo que o jovem de cabelos longos não havia se tocado de que já poderíamos ir até a quadra eu até penso em alerta-lo sobre, mas um garoto moreno com um rabo de cavalo foi mais rápido que eu.

- Você não vem?- pergunta o moreno para o jovem de cabelo muitíssimo belo ao meu ver.

- Ah desculpa, já estou indo- responde ele indo em direção à porta. 

Sem demora vou até a quadra, chegando lá me sento junto com Sakura, começamos a conversar normalmente.

- Hina, você não achou estranho o Neji reagir ao seu sobrenome daquela maneira? - pergunta a rosada ainda intrigada com oque havia acontecido.

- Sim Sakura, eu achei, porque será que ele ficou tão surpreso?- eu pergunto neutra e pensativa.

- Ah deve ser porque vocês têm o mesmo sobrenome, é a única explicação que se encaixa- diz Sakura como se fosse bem óbvio.

- Que ele tem o mesmo...- antes que eu possa terminar a frase somos totalmente interrompidas por ninguém mais ninguém menos que o próprio Neji.

- Com licença, você é Hinata Hyūga certo? - ele diz de maneira educada.

-Sim oque você quer? - digo tentando ser mais grossa o possível.

- Eu poderia conversar com você em particular?- diz ele bem calmo.

-Poder até poderia, mas não estou afim- digo com bastante deboche a ele, mas por um momento olho nos olhos dele, e consigo sentir seus sentimentos em relação a mim, ele parecia bem preocupado e com uma duvida insaciável, ele tem dúvidas de..DE EU SER SUA PARENTE? Porque será que ele tem essa teoria? Ok, nós temos o mesmo sobrenome, mas não teria como, meu pai é filho único pelo que eu sei.
Movida pela curiosidade, acabo aceitando conversar com o moreno, mas ainda tento manter minha pose de durona- Ah quer saber? tanto faz, Sakura por favor pode nos dar um minuto?- digo serena para Sakura.

-Claro- diz ela se retirando do local.

Sem muita demora Neji começa a se explicar.

-Então, primeiramente prazer me chamo Neji, e por muita coincidência ou não meu sobrenome também é Hyūga, você poderia me falar o nome dos seus pais?- pergunta ele extremamente calmo, mas dentro de si reinava constantes dúvidas e um grande desespero.

-Acho que não é necessário dizer o nome dos meus pais a você- digo muito preocupada, afinal não quero causar mais brigas com o meu pai, ele realmente não quer que eu fique conhecida como filha dele por aí, oque me faz lembrar o quanto sou odiada, não que eu me esqueça em algum momento, mas pensar seriamente que meu pai, minha nunca família, não me aceita... é algo deprimente.

- Por favor, diga, isso é algo de extrema importância para mim- diz ele parando com seu disfarce e finalmente deixando seu semblante ser tomado pelo desespero, mesmo eu não querendo admitir eu também adoraria saber se somos parentes ou não, então decido falar.

- Olha, isso não pode acabar de uma maneira boa, mas eu também estou tão curiosa quanto você para sabermos se somos parentes, então vou te dizer, eu só tenho um pai vivo, minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos de idade, ela foi assassinada e até hoje não descobriram quem foi, mas meu pai ainda está vivo, inclusive é o dono das empresas Hyūga o famoso Hiashi Hyūga- digo com muito medo de ter revelado aquilo a alguém, mas também me sentia aliviada por ter dito tudo.

Neji parecia não acreditar nas palavras ditas por mim, de repente Neji me puxa pelo braço indo em direção à algum lugar, logo chegamos na diretoria e ele abre a porta afobado.

-COM LICENÇA DIRETORA!!- gritou ele ainda alterado.

-Oque ouve Neji ? Pra que essa gritaria? - diz a loira nitidamente estressada com a maneira que Neji entrou no local.

-Perdoes diretora, mas eu preciso de uma autorização para sair da escola junto com a Senhorita Hinata- diz ele até que bem educado para quem entrou daquela maneira na diretoria.

-Desculpe Neji, mas não posso deixá-los sair sem a permissão dos pais de vocês ou algum outro responsável- diz a loira explicando oque era óbvio.

- Então ligue para o meu pai, diga a ele que é uma emergência, e em relação a Hinata ela é minha prima, nós estamos indo na empresa do pai dela resolver uma situação muito séria.- ele diz isso com muita naturalidade, mas fico surpresa, afinal não temos certeza nenhuma sobre nosso parentesco.

-Tudo bem, vou ligar para seu pai, só um instante- a mesma liga para o pai do Neji, depois de alguns longos minutos de espera ele finalmente atende- Alô Senhor Hizashi Hyūga?- nós não conseguimos ouvir o outro lado da linha, então apenas aguardamos- Você poderia por gentileza passar para seu patrão? é sobre o filho dele- A diretora Tsunade aguarda um pouco e parece que ela finalmente conseguiu falar com o homem- Boa tarde senhor Hyūga, seu filho gostaria da sua autorização para sair mais cedo, ele disse que a prima estará indo com ele, você permite?- ela disse que ele quer falar com Neji.

Sem muita demora Neji pega o telefone e fala com seu pai.

-Alô pai, o senhor poderia autorizar a nossa saída?- diz ele calmo.

Eu não consigo escutar o outro lado da linha, mas pela cara de Neji não parece que seu pai reagiu bem.

-Pai confia em mim, você não vai se arrepender de deixar eu ir aí esclarecer tudo- diz Neji parecendo bem aflito.

Neji passa o telefone para diretora e logo depois ela permite a nossa saída.

-Obrigada diretora- diz ele me puxando e se dirigindo para fora da diretoria.

Quando estamos próximos do portão eu me nego a sair, afinal ele nem ao menos pediu meu consentimento, não sei se estou pronta para encarar tudo isso, seja lá oque seja tudo isso...

- Oque você acha que está fazendo? Eu nem concordei em ir com você, e outra, meu pai nunca disse que ele tinha um irmão, como posso confiar em você? - disse isso no calor da emoção, eu sei que meu pai não é a pessoa mais honesta do mundo, e ele pode muito bem ter mentido sobre isso como já fez em varias coisas, mais eu precisava de um argumento para me negar a ir.

- Por favor, só peço que confie em mim, eu também estou confuso com tudo isso, mas creio que se formos até meu pai ele terá a resposta para tudo isso- ele diz isso, e de alguma maneira me tranquiliza, e me faz sentir que eu realmente devia confiar nele e que as coisas seriam assim daqui pra frente.

-Tudo bem, então vamos logo resolver isso de uma vez por todas- digo com um sorriso, o porque do sorriso ? Nem eu sei o porque eu sorri, mas sei que naquele momento me senti abraçada e protegida.

Continua.....

Oii gente esse foi mais um capítulo...
Então, gente, eu sei que não está tendo muito Naruhina, mas acalmem-se porque ainda terá bastante, é que para ter bastante desse casal antes será necessário passar por essa etapa que vai mudar totalmente a vida da nossa Hina😚

E é isso gente no próximo capítulo teremos a tão esperada ( pelo menos pro mim ksks) conversa com os irmãos Hyūga

Será que terá muita treta ????

Bjsss pra vocês até o próximo capítulo 💕💕💕

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora