Eaee meu povo! Turu baum? espero que simmmm
vamos para o capítulo<3
~~quebra de tempo~~
NARUTO OFF...
HINATA ON...
Tenho que admitir, Naruto tem se mostrado muito diferente do que eu havia julgado de primeira vista, o menino superficial e babaca, na verdade era um garoto educado, sensível, engraçado, cheio de princípios e um pouco idiota também cá entre nós, mas até as idiotices dele estão me conquistando, sinto meu coração e alma aquecidos quando estou na presença dele, estaria eu me interessando pelo Uzumaki?...Bom vamos deixar essa duvida de lado por enquanto tenho que focar no trabalho, oque é difícil com o olhar de Naruto sobre mim.
-Ei Naruto, presta atenção no que escreve, não dá para olhar para mim e para o papel ao mesmo tempo- dou um sermão educado no loiro.
-Perdão Hina, é que fica muito difícil focar nas atividades quando se tem um anjo bem do seu lado- diz ele sem graça colocando uma das mãos na nuca.
-Então vamos fazer um trato, assim que terminarmos o trabalho eu aceito sair com você- digo já me arrependendo de minha proposta.
-Sério isso? Tipo um- ele da uma pausa- tipo um encontro?- pergunta ele com um sorriso de orelha a orelha.
-Simm Naruto, tipo um encontro- repito as palavras deles, mas não com o mesmo entusiasmo do Uzumaki.
-Obrigada Hina, prometo que não vai se arrepender será o melhor encontro da sua vida- Diz o loiro em êxtase, me dando um abraço que aperta até minhas veias de tão forte.
-T..Tá..já entendi que você ficou feliz, agora me solta, e..eu..que..ro...respirar- digo sufocada tentando buscar ar.
-Desculpa- diz ele me soltando e novamente colocando uma das mãos na nuca, acredito eu que seja alguma mania dele isso.
~~quebra de tempo~~
Finalmente depois de muita luta terminamos o trabalho, o porque da luta? faça um trabalho gigantesco de matemática COM O NARUTO e você vai saber do que eu estou falando, será que recomendar aulas extras a ele seria indelicado da minha parte? Não é possível que ele seja tão desprovido de conhecimento, pobrezinho, me sinto mal pensando assim dele, mas não posso me julgar por ser sincera comigo mesma, agora é só eu me segurar para não ser sincera de mais com ele, tenho um grande problema de falar tudo oque penso, isso é bom mas nem sempre.
-Finalmente terminamos, agora você está me devendo um encontro mocinha- diz ele cerrando os olhos e sorrindo travesso.
-Fazer oque né? trato é trato, eae para onde vamos?- pergunto serena.
-Por hoje você escapa, quero que nosso primeiro encontro seja algo mais sofisticado, mas por hora que tal um sorvete?- responde ele na mesma serenidade.
-Devo considerar o sorvete como um encontro não sofisticado? ou apenas um passeio comum?- pergunto brincalhona.
-Considere da maneira que a senhorita achar melhor- diz o loiro rindo do meu comentário- A madame me daria a honra de lhe pagar um sorvete?- diz ele fazendo uma reverencia a minha frente.
-Sim, mas só porque estou com calor- digo rindo e seguro a mão dele o puxando para a sorveteria mais próxima a nós.
~~na sorveteria~~
Chegamos no local que por sinal era muito popular pois estava lotado, sendo sincera não gosto muito de ambientes lotados mas essa sorveteria é bem arejada o que deixa a situação mais tranquila, depois de procurarmos um pouco finalmente encontramos uma mesa disponível e o que mais me surpreende é que a mesa estava bem localizada próxima a uma das janelas, nos sentamos e esperamos ser atendidos. Havia se passado alguns minutos e não somente eu mas ele também já parecia meio desconfortável com a falta de assunto então decido me pronunciar.
-Você já havia frequentado essa sorveteria antes?- pergunto aleatoriamente.
-Já mas faz um tempo, vim aqui com meus pais- diz ele até que sério demais para seu humor habitual- até que aqui mudou bastante- diz ele dessa vez meio nostálgico.
-Quanto tempo faz mais ou menos?- pergunto meia receosa de estar querendo saber demais.
-Uns 3 anos mais ou menos- diz ele meio cabisbaixo.
Sinto que eu não deveria ter aprofundado o assunto, parece que ele ainda se sente meio decepcionado com os pais por ficarem tanto tempo longe, não é para menos então decido trocar o assunto.
-ah....Sasuke tem falado muito sobre a Sakura ou continua indiferente em relação ao assunto?- pergunto curiosa.
-Ele tenta fingir que não mais acho que o passatempo dele esses dias está sendo pensar na rosada- diz ele rindo um pouco, e pega seu celular após senti-lo vibrar com a notificação de uma mensagem- Olha só parece que Sakura realmente soube oque fazer hoje- diz ele rindo.
-Ah? como assim?- pergunto curiosa tentando entender a mensagem que era mostrada.
-Hoje a Sakura foi fazer o trabalho na minha casa esqueceu?- diz ele me lembrando desse detalhe que eu havia esquecido faz algum tempo- Meu senhor, como eu pude esquecer?- pego o celular quase q imediatamente e digito uma mensagem para Sakura.
*mensagem*
Hinata: QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ TER FEITO O SASUKE TOMAR BANHO?? Itachi acabou de mandar uma mensagem pro Naruto jogando essa bomba.
Sakura: Mais tarde vou na sua casa e conto tudo pode ser?
Hinata: pode não, você deve!
*fim da mensagem*
-Pelo visto Sakura se saiu melhor do que eu esperava- digo rindo até que o garçom finalmente decide dar o ar da graça e nos atender.
-Boa tarde oque esse lindo casal vai querer pra hoje?- após o garçom proferir suas palavras de forma simpática e amistosa, sinto minhas bochechas ruborizarem ao pensar que eu e Naruto poderíamos está sendo confundidos com um casal não só por aquele garçom.
-Nã...não somos um casal - diz Naruto tentando disfarçar seu acanhamento.
-Ah não? mil perdões então - diz o funcionário meio sem graça pela confusão, mas logo desvia para o assunto principal depois de ver sua gerente lhe olhando com cara torcida - Mas e então oque vão querer? - esboça um sorriso.
- Eu acho que vou querer uma taça dessa aqui - me refiro ao sorvete que mostrava no cardápio.
- Boa escolha senhorita, essa ai é uma das mais pedidas - diz ele anotando meu pedido - e você senhor? - diz ele se referindo ao pedido do Naruto.
- O mesmo do dela, fiquei curioso para saber o porque essa taça é tão aclamada - diz Naruto sorrindo simpático.
O garçom sai logo em seguida, e fiquei meia boquiaberta com a rapidez que os pedidos foram entregues. O garçom não estava exagerando ao dizer que essa maravilha é uma das mais pedidas, isso aqui está divino, uma explosão da mistura do sorvete de menta e a calda de chocolate invadiam meu cérebro, fico tão extasiada com o sabor que acabo olhando para a janela brevemente e por um segundo meus olhos se encontram com de um homem que passava pela rua, após encarar o tal homem sinto seus pensamentos invadirem minha mente e acabo por sentir uma tontura estranha, coloco a mão sobre minha cabeça e apoio os braços sobre a mesa.
-Hina está tudo bem? Hina responde - consigo apenas ver a figura distorcida de Naruto preocupado, poupo forças para tentar me explicar mas logo em seguida desmaio com o baque que eu acabará de levar.
-Meu pai...ele está vindo atrás de mim...ele quer me matar....- logo depois disso não consigo ver mais nada a minha frente.
Continua...........
Então gente perdão ai pela demora, mas tenho passado por uns problemas e a inspiração está escassa, pensei seriamente em excluir essa fic e só voltar com ela quando a minha situação melhorasse, mas depois de receber muito apoio eu decidi tentar manter a fic.
é isso bjusss até o próximo capítulo que eu sinceramente não sei quando irá sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
Roman d'amourHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...