Oiii gente!!! Então eu sei que hoje não é dia de capítulo mas eu estava com nada pra fazer então resolvi postar kskssksksk!!
É isso espero que gostem!💕💕💕💕Naruto on....
Eu já me encontrava cansado de correr atrás da morena, até que vejo ela se aproximando de uma árvore e se encostando na mesma. Ela pega um livro e começa a ler, me aproximo dela e vou me apresentar com o melhor sorriso que consigo fazer.
- Ei você é uma aluna nova né? Prazer sou Naruto Uzumaki. - digo com um belo sorriso em meu rosto, reparo que ela é ainda mais bela de perto, com certeza eu não perderia por nada a chance de investir nessa beleza rara.
A morena ouve as palavras ditas por mim, levanta um pouco o olhar para poder me enxergar, e nossa que olhos lindos ela tem, olhando de perto são ainda mais hipnóticos, mas logo saio de meus devaneios quando percebo que ela apenas me encarou e voltou a ler o livro, não me conformo de ser ignorado dessa maneira, ela vai falar comigo nem que eu fique o dia inteiro aqui.
- Ei garota, eu to falando com você!!- digo novamente sendo ignorado- EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!- berro para a mesma.
Ela me olha, pega sua mochila, retira de lá um fone de ouvido, conecta ao seu celular e volta a me ignorar, então eu começo a cutucar ela.
- Ei garota não seja mal educada, fale pelo menos um oi- digo já cansado em insistir.
Depois de um tempo parece que finalmente ela resolveu voltar sua atenção a mim.
- Oque você quer? - diz ela me encarando com uma cara séria, porém não deixava de ser linda.
- Nada, só queria me apresentar e dar as boas vindas... e dizer que seus olhos são realmente lindos, nunca tinha visto nada parecido- digo tentando puxar conversa.
- Já se apresentou e deu as boas vindas?- pergunta ela ainda séria.
- Sim- digo neutro
- Ótimo! já pode parar de encher meu saco, vai procurar alguém mais idiota pra cair no seu papinho, tchau!! - diz ela pegando suas coisas e se preparando para deixar o local.
Eu por puro reflexo pego no braço dela e tento convencê-la a ficar mais.
- Calma espera!- Digo enquanto seguro o braço dela
Nós ficamos um bom tempo nos encarando até que vejo a pequena mão dela me disparar um tapa no rosto.
- Me larga seu tarado, é feio ficar forçando algo que nitidamente eu não quero- diz ela com bastante raiva.
- Me desculpa juro que não fiz por mal e....
Era tarde, ela já tinha saído furiosa. Nossa que menina mais abusada, ela realmente não tem cara de que será fácil, mas tudo que é bom é difícil de se conquistar, e com ela não deve ser diferente.
Decido ir falar com os meninos sobre minha fracassada tentativa de fazer amizade com a menina, mas quando eles veem meu rosto avermelhado já começam a rir, nem tenho tempo de falar nada
- Não disse Kiba? ainda bem que você não foi com ele- diz Sasuke caindo na gargalhada.
- Como foi em garanhão?- diz gaara com um tom sarcástico e rindo tanto quanto Sasuke.
- Parece que finalmente apareceu uma garota decente nessa escola, primeira vez que vejo uma menina dispensar o Naruto.- diz Neji bem neutro e pensativo.
- Tenho certeza que ela dispensou o Naruto porque ele não soube chegar nela, vocês vão ver como ela vai me tratar bem quando eu for falar com ela.- diz Kiba se achando.
- Vai na fé amigo- diz Shikamaru finalmente se fazendo presente na conversa.
Nossa conversa é interrompida por uma loira de olhos verdes que chega gritando com Gaara. Quem será ela? Uma nova ficante de Gaara?
Seja quem for não parece ter muita paciência.- QUAL É O SEU PROBLEMA? SEU TOMATE PODRE, EU FIQUEI ESPERANDO VOCÊ VIR ME BUSCAR SABIA?!- diz a loira nitidamente alterada.
- PARA DE ESCÂNDALO GAROTA, EU NUNCA CONCORDEI QUE IRIA TE BUSCAR VOCÊ QUE PRESUMIU ISSO SOZINHA.- diz o ruivo mais alterado ainda.
- Quem é Gaara?? Nova namoradinha ??- pergunta Sasuke.
- Não essa é minha irmã...
- IRMÃ ?! - todos gritam em conjunto, quer dizer nem todos Shikamaru estava estático lá por algum motivo.
- Sim ué, porque a surpresa ??- pergunta Gaara
-Você nunca nos disse que tinha uma irmã.- digo ainda meio surpreso.
- Não disse mais tenho! Vamos apresentem-se aí- diz Gaara neutro.
- Oi prazer, sou Temari, irmã do Gaara.- diz ela com um sorriso como se não tivesse acabado de dar o maior escândalo.
- Prazer sou Naruto- digo retribuindo o sorriso da loira.
- Prazer sou Kiba- diz o mesmo indo em direção a menina, mas Gaara o impede de chegar muito perto de sua irmã.
- Sou Neji, muito prazer em conhecê-la - diz Neji bem simpático por incrível que pareça.
- Sou Sasuke, prazer em conhecê-la- diz Sasuke bem neutro e com uma cara de tédio.
Todos nós olhamos na direção do Shikamaru que ainda estava encarando a loira e não falava nada, será que ele está bem? bom, não sei oque havia acontecido, mas só sei que a loira aproximou seu rosto do dele e quando estão bem próximos ela chama a atenção dele.
- E você cabeça de abacaxi, não vai falar nada não ??- diz ela com um sorriso provocativo.
- Desculpa, estava meio distraído, e eu não sou cabeça de abacaxi! Meu nome é Shikamaru- diz ele se afastando da loira, com a cara de tédio de sempre, mais tinha algo em seu semblante que estava diferente ainda não sei dizer oque é.
- A partir de agora você é, foi legal conhecer vocês, tchau meninos e tchau cabeça de abacaxi- diz ela provocando Shikamaru e indo em direção ao refeitório.
- Que garota problemática, deu até uma preguiça aqui- diz o preguiça com uma cara de tédio.
- Sério? Quando você estava olhando pra ela não parecia estar com nenhum pouco de preguiça- diz Sasuke com um sorrisinho na cara.
- QUE PAPO É ESSE SASUKE?! TENHO CERTEZA QUE O SHIKAMARU SABE QUE MINHA IRMÃ NÃO É PRO BICO DELE, ELA MERECE ALGUÉM MENOS PREGUIÇOSO- diz o ruivo já cheio de ciúmes da irmã.
- Fica tranquilo cara, não pretendo ter nada com sua irmã, mas eu não vou ter culpa se ela por acaso gostar de mim né? - diz Shikamaru com um sorriso na cara, nitidamente provocando o ruivo.
- Pode ter certeza que isso não vai acontecer minha irmã tem muito bom gosto- diz ele com cara de superior.
- Veremos então- diz Shikamaru mais convencido que o normal.
Continua.....
Oii gente esse foi mais um capítulo
Espero que vocês tenham gostado💕💕
Comentem oque acharam, e desculpem a autora se tiver erros de português.Já podemos ver que a casais se conhecendo... quem será o próximo casal a se conhecer ??
Bjs até o próximo capítulo💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...