Oii gente!! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!
Fiquem com mais um capítulo!!😚😚Hinata on....
Depois de toda aquela confusão, ficou realmente decidido que a partir de hoje eu vou ficar com o meu tio, não vou mentir estou animada, como será ter novamente alguém para se juntar a você na mesa do café da manhã? Já até me esqueci da sensação.
Após sairmos do prédio eu e Neji, fomos almoçar juntos em um restaurante próximo ao local, em seguida ele me deixou em casa fiz minhas malas ainda meio desacreditada, Neji fez questão de esperar eu fazer minhas malas pra podermos ir para sua casa, fomos para a casa de Neji e nossa ela era realmente bonita, bem espaçosa após pararmos frente ao portão fiquei meio receosa de entrar mais Neji diz que não é necessário todo esse meu nervosismo.
-Fica calma, vai ficar tudo bem agora essa casa também é sua- diz ele bem dócil.
-Obrigada! - respondo com um sorriso no rosto.
Entramos na casa e Neji diz que eu posso ficar com o quarto ao lado do dele, ele me mostra o quarto que ficava no segundo andar, diz que eu poderia decorar ele da forma que eu achasse melhor, eu estava cansada então deixarei isso para outro dia, entro em meu novo quarto é apenas arrumo minhas roupas no armário, decido descer as escadas para fazer companhia a Neji, quando vejo ele está na sala vendo alguma série, me junto à ele e nós ficamos assistindo até a hora de irmos dormir, achei estranho meu tio não ter chegado ainda mais Neji disse que ele ainda deve estar conversando com meu pai sobre a guarda então vou dormir, eu e Neji nos despedimos e entramos em nossos quartos.
De início eu estava meia sem jeito naquele local estranho mais Neji me tratou com se eu já morasse aqui a anos.
Já era de manhã e eu sou acordar por uma voz masculina, por susto eu levanto e me lembro que eu não estava mais em casa.
- Oi Hina bom dia! Levanta meu pai está nos chamando para o café, ele gosta de tomar café com todos juntos antes de ir ao trabalho- diz Neji.
-AAAAA- sou um grito assustada.
- Está tudo bem Hinata?- diz ele meio surpreso com meu grito.
-Me desculpa eu havia esquecido quero tinha passado a noite aqui- digo meia sem graça.
Neji começa a rir de mim, oque me faz ficar sem graça.
-Parece que meus dias serão bem mais divertidos com você por aqui- diz ele rindo- Bom estamos esperando você para tomar café, não demore.
-Tudo bem- digo enquanto vejo o maior se direcionar a porta.
Logo depois que ele sai me levando, tomo um banho de água fria para eu acordar e espantar o resto de preguiça que ainda se encontrava alojado em meu corpo, faço minhas higienes matinais e desço em direção à cozinha.
-Bom dia Hinata, dormiu bem??- diz meu tio com um sorriso no rosto e uma xícara de café em mãos.
-Bom dia- respondi contente, vou até a mesa e me junto à eles.
-Dormiu bem?- diz o mais velho.
-Sim, dormi sim.
-Você gosta de comer algo em especial pela manhã? - pergunta Neji vendo minha indecisão ao olhar a mesa.
-Nada em especial, acho que vou optar por uma fruta mesmo- digo neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...