Capítulo 18: Ela realmente mudou?

120 16 88
                                    

Oiii gente aproveitei que estava com tempo hoje e decidi dar uma passadinha por aqui!😅
Fiquem com mais um capítulo!!😘

Hinata on....

Aquela ruiva já estava passando dos limites, mal conheci ela e já vi que é aquelas meninas do tipo insurportável, ok não podemos julgar talvez ela tenha um motivo pra agir assim mais precisa descontar nas pessoas? Isso eu com certeza não admito.

-Eae gracinha vai ficar me olhando ou vai tomar vergonha na cara e vim pra cima logo?- diz a ruiva se referindo a mim.

-Eu por minhas mãos em você? não obrigada, só quero te deixar um recado por enquanto não tenho a intenção de encostar um dedo em você..mais se você continuar mexendo com minhas amigas talvez minha opinião mude em relação a isso então pare de agir dessa forma com elas- digo séria e encarando ela com um olhar ameaçador.

-Você sabe quem está ameaçando? Eu sou Karin Uzumaki você realmente nem deve ouvir falar sobre esse nome no fim de mundo que você deve viver- diz ela se achando pelo sobrenome.

-Ah com certeza não ouvi falar afinal os Hyūgas são uma família bem reservada do resto do mundo- digo me gabando do meu sobrenome coisa que nunca imaginei que faria,mais era necessário fazer tal coisa nessa situação.

-Você é da família Hyūga? Aquela família super rica?- diz ela surpresa.

-Ah essa mesma, mais isso não é grande coisa para mim, e realmente não imaginei que teriam pessoas como você na família Uzumaki eles costumam a ser mais educados- digo séria.

-Por acaso conhece alguém da minha família?- diz ela neutra

-Na verdade sim, Naruto Uzumaki e francamente vocês são bem diferentes ele é bem mais simpático gentil- dou uma pausa- e mais bonito também.

As meninas começam a ir atrás de mim e eu me perguntava o porque decido virar para saber o motivo de tanta graça.

-QUAL É A GRA..-Não termino pois dou de cara com Naruto com aquele sorriso incrível de molhar a calcinha...sim admito ele realmente tem um belo sorriso.

-Adorei saber que acha tudo isso da minha pessoa senhorita Hyūga- diz ele ainda com um sorriso no rosto.

-Oque está fazendo aqui! Me deu um susto agora está me perseguindo é isso mesmo??- digo séria tentando disfarçar a vergonha oque parece que deu certo.

-Desculpe, eu só vim me encontrar com minha prima e perdões por ela acho que vocês não se deram muito bem...mais acho melhor vocês já irem se acostumando pois não quero intrigas quando você entrar na família Hinata- diz ele fazendo uma piadinha bem ridícula.

-Infelizmente não posso atingir suas expectativas senhor, eu não pretendo entrar na sua família, ela não parece ser bem frequentada com todo o respeito- digo séria com um tom superior.

-Isso é oque veremos, agora vamos Karin Sasuke já está te esperando- diz ele dando um tchauzinho para nós.

-OK OQUE FOI ISSO?- diz Ino aos berros- parece que o Uzumaki não vai te dar folga Hinatinha.

-Que seja...- digo séria.

Percebo o semblante de Sakura se transformar em um triste olhar vazio, decido perguntar para ela oque havia acontecido.

-Oque ouve Saky? Estava tão animada a alguns minutos atrás?- digo indo abraçá-la

-Ah Hina é que a Karin foi ver o Sasuke novamente, eles têm um rolo sabe? Não gosto de pensar que ele fica com outras meninas- diz ela triste.

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora