Oii gente! Sim eu estou aqui de novo hoje porque eu queria postar mais de um capítulo hoje mais estava esperando eu criar coragem para isso kskskssk!!😅😅
Enfim fiquem com o capítulo!!💕
Neji on....
Eu corria atrás da linda moça, que avia me provocado a minutos atrás eu realmente não deixaria aquela provocação barata de maneira nenhuma ainda mais se aquela menina for quem eu realmente estou pensando que seja.
Corri por um tempinho até que finalmente chego até ela.
-Bom dia, me desculpe incomodar mais...QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ROUBAR MEUU DOCE ENH??- pergunto chateado.
A resposta que eu ganho são muitas gargalhadas da morena, que conseguia a façanha de continuar bonita mesmo quase caindo de rir.
-Ah Neji você não mudou mesmo né? Continua o chato que sempre foi- diz ela debochando da minha cara.
-É você Tenten?- pergunto já tendo quase certeza da resposta.
-Você demorou para me reconhecer, mais não te julgo eu também não te reconheceria se minha mãe não tivesse dito detalhadamente sua forma atual- diz ela com um sorriso simpático no rosto, e entre seus dentes estava o palito do pirulito que ela havia roubado decido me vingar de sua provocação.
-Você disse que a segundos atrás que eu não mudei nada não é- digo pra ela com um olhar meio malicioso.
-Sim você continua igual- ela espera mais um pouco e me olha de cima a baixo- bom talvez tenha mudado um pouco.
-Ah é mesmo? Me diz oque eu mais mudei? Eu adoraria ouvir- digo com o tom mais sexy que eu consigo emitir pelos meus lábios.
-A-ah? E-eu n-não sei- diz ela gaguejando enquanto vai andando para trás.
Eu vou me aproximando, e ela vai tentando se afastar mais falha miseravelmente quando se choca contra a parede, eu ponho um dos meus braços debruçados sobre a parede fazendo que a distância entre nós seja mínima, aproximo minha face na dela, e digo.
- E parece que o jogo virou não é? Não era você que amava me provocar? - eu digo no ouvido dela.
-Oque você está fazendo Neji?- diz ela meia sem jeito e com muita vergonha.
-Ah você vai ver- eu aproximo minha mais ao rosto dela, toco com as pontas dos meus dedos em seus lábios extremamente macios e retiro o pirulito que ficava entre os mesmos-Você não se acha grandinha demais pra ficar roubando doce dos outros?- digo e me afasto deixando ainda meia anestesiada com a situação que acabará de acontecer.
Enquanto vou me afastando elevo meus pensamentos, imagino oque será que esse ano promete com Tenten na mesma escola que eu? Bom possivelmente coisas boas não serão.
Neji off....
Hinata on....
Eu estava conversando tranquilamente com Sakura até que ela decide tocar em um assunto bem inesperado.
-Ei Hina, oque você acha do Naruto?- pergunta ela potencializando a pergunta com um tom sério.
- Ah o loiro idiota? Bom acho ele bem playboy, o tipo que se acha dono do mundo só porque é famoso entre as meninas da escola, é esteticamente não posso negar que ele e dono de uma beleza incrível, o sorriso dele é oque mais me agrada nele, porque apesar da pessoa ridícula que ele é, o sorriso dele sempre é verdadeiro- digo coisas que nem eu mesma sabia que sentia em relação ao Naruto, será que disse isso no calor da emoção??.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomansHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...