Oiiii galera, tudo bom antes do capítulo começar eu tenho um recadinho....
Como vocês sabem eu sempre me esforço para não deixar vocês no vácuo aí nos comentários eu sempre tento responder todos vocês com muito carinho 🥰
E hoje não foi diferente fui responder alguns comentários de vocês estava indo tudo bem até que meu wattpad bugou e agora não estou tendo mais acesso aos comentários 😢
Então caso eu não responda vocês...me perdoem prometo que tentarei arrumar essa situação pois eu amo interagir com vcs💕💕
É isso fiquem com o capítulo....Sai on.....
Fico no fundo da sala um ótimo lugar para alguém como eu, aqui poderei desenhar sem problemas...
Logo a professora da continuidade a sua aula que ao meu ver estava entediante...podia se ouvir os suspiros de alívio quando o sinal do intervalo tocou....nesse mesmo momento fiquei um pouco surpreso pois vejo um cara se levantando e se despreguiçando...como eu não notei que ele estava aqui?-Belo desenho- diz o moreno meio sonolento- me lembra alguém familiar- logo escondo o desenho talvez por sorte do destino ele não viu pois ainda estava meio "grogue".
-Deve ser impressão sua...eu nunca vi essa pessoa na vida eu apenas desenhei-digo guardando o conteúdo na mochila.
-Ah entendi, prazer sou Shikamaru Nara- diz ele durante um bocejo.
-Me chamo Sai prazer- digo com um sorriso meio falso eu diria.
-Acho que deveríamos ir pro recreio- diz ele se levantando.
-Sim, eu nem havia notado que você estava aqui- digo surpreso
-Talvez porque eu só dormi durante a aula, a matéria que ela passou estava bem fácil não preciso prestar atenção- diz ele enquanto vamos em direção ao refeitório.
Quando chegamos no refeitório ouvimos Naruto gritar o Shikamaru e eu.
EIII SHIKAMARU, SAI AQUI- diz ele acenando de uma forma bem escandalosa oque me fez duvidar se eu deveria ir ou não.
-Vai se acostumando quando ele pega no pé de alguém não desgruda mais- diz Shikamaru indo em direção a mesa de Naruto então eu decido seguir ele.
-Olha só parece que teremos um novo integrante na equipe- diz Naruto sorridente ao me ver.
-Senta aí- Um cara de cabelos longos e olhos claros puxa uma cadeira para mim.
-Vou apresentar todos- diz Naruto- Esse é o Gaara o esquentadinho do grupo- diz ele apontando para o ruivo de olhos esverdeados.
-QUEM VOCÊ CHAMOU DE ESQUENTADINHO???- diz ele se levantando da cadeira.
-Quieto senhor tomate chega de show por hoje- diz Naruto- Esse é o Neji o mais responsável e estudioso também o mais chato muita das vezes.
-Olá prazer em conhecê-lo- diz o moreno bem educado.
-Esse é meu quase irmão Sasuke... ele é o Emo que chora por nada- diz ele e todos riem
-Isso não tem graça- diz Sasuke.
-Esse é o Kiba o cachorrão das paradas ele é o pegador- diz revirando os olhos
-É isso aí- diz Kiba bem egocêntrico.
-Esse é o Shikamaru o dormindo que todos acham que não terá futuro porém ele pode te impressionar muita das vezes- diz Naruto se referindo ao cara que eu já havia conhecido na sala.
Shikamaru responde apenas com um bocejo.
Me sento e vejo que todos se começam a conversar sobre o trabalho de um tal "kakashi" um professor nosso...oque me deixa preocupado porque eu não tenho uma dupla para fazer....
-Ei esse trabalho realmente precisa ser em dupla?- digo neutro.
-Sim precisa...mais porque a preocupação?- pergunta Naruto com uma cara engraçada.
-Não está nítido anta? Ele não tem dupla- diz Sasuke não perdendo a oportunidade de xingar Naruto.
Sai off....
Ino on...
Eu e as meninas estavamos sentadas na mesa bem atrás da dos meninos...mais óbvio que isso não foi pra xeretar a conversa deles porque nós jamais faríamos isso...nós só estamos ouvindo eles porque eles falam alto demais...
-Aí gente que tão pegarmos mais bolo?- diz Temari.
-Shiiiii, quieta senhora chiquinhas o Sai vai falar algo- digo tapando a boca de Temari.
***conversa dos meninos***
"-Ei esse trabalho realmente precisa ser em dupla?- diz Sai"
"-Sim precisa...mais porque a preocupação?- diz Naruto"
"-Não está nítido anta? Ele não tem dupla- diz Sasuke"
***fim da conversa***
Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir...será que seria o destino que me fez ouvir "sem intenção" que Sai não tem dupla para o trabalho? Só pode.
-Minha Santa do deboche...vocês ouviram?- digo contente.
-Nós não somos surdas Ino- diz Sakura.
-Não é muita coincidência eu não ter dupla e ele também não?- digo super irônica.
-Sim quase coisa do destino- diz Hinata com um sorriso.
-Não posso perder tempo....vou ir até a mesa deles agora mesmo meninas- digo me levantando e aparecendo na mesa dos rapazes.
-Olaaaaa meninos- digo animada.
-Oxi de onde você surgiu criatura? Brotou do chão- diz Gaara assuntado.
-Não, eu e as meninas estamos sentadas na mesa logo atrás da de vocês- digo apontando para as meninas e eles olham.
-Enfim já que vocês falam super alto, eu sem querer escutei que o Sai está sem dupla para o trabalho...e olhem só que coisa boa eu também estou sem dupla ou sejaaaa- digo esperando que alguém complete a frase...
-Você quer fazer dupla com o Sai ?- diz Naruto.
-Isso finalmente pois o cérebro pra funcionar anjo...eae Sai você topa?- digo olhando para ele jogando todo meu charme.
-Ah-er-to-topo - diz ele com a cabeça baixa.
-QUE MARAVILHA- digo indo até ele e entrego um papelzinho- aqui meu número, me chama lá pra podemos marcar um dia ok- dou uma piscadinha e saio desfilando vitóriosa até minha mesa...
Quando chego lá as meninas decidem dar uma volta no pátio para falar com uma menina que Hinata disse que parecia estar sozinha...mais também né? A menina tem a maior cara de brava e ainda tenta ser fofa usando coquinho? Vai entender né?.
Ino off...
Naruto on...
Noto que Sai mudou totalmente seu jeito de agir quando Ino apareceu...será que ele tem medo dela? Ou algo do tipo? Descido descobrir por ele.
-Ei você está bem? Você começou a agir estranho quando a Ino chegou...ela te fez algum mal?- digo preocupado...mais logo recebo um cascudo de Gaara.
-Porque tão jumento? Não está nítido? Ele está afim dela...isso é óbvio- diz Gaara passando a mão nos cabelos.
Todos olham para ele meio surpresos menos Gaara e Shikamaru...
-A INO???- dizemos em um perfeito coral...
Continua....
Oi amores tudo bommm? Então amigos está chegando a hora dos nossos casais irem fazer os trabalhos 😊
Eu tenho uma dúvida...qual casal vocês querem ver fazendo o trabalho primeiro enh? Me digam aí quem sabe o próximo capítulo já seja sobre eles💕💕💕
Bjs até a próximaaa💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...