AVISO: ESTOU DE VOLTA....

75 8 35
                                    

Oiii minhas nuvens.....mdssss quanto tempooooo!!!!

Vcs n sabem a saudade que eu estava sentindo de vcsss, todos vcs são muitooo importantes pra mim, ficar sem escrever e interagir com vcs me fez muito mal sério, me senti vazia, masss agora finalmente consertaram meu Pc e finalmente vou poder voltar a escrever, isso pra mim vai ser como a primeira vez que escrevi aqui, porque talvez muitas pessoas tenham desistido da minha fic devido a demora...mas  sou super grata a vcs q n desistiram mesmo depois de tanto tempo, de verdade obrigada por tornarem minha vida menos cansativa e comum, vcs n tem ideia do bem que me fazem.

Agora que todos os agradecimentos estão dados vamos falar de trabalho kskksksk

Então gente podem ficar tranquilos que em breve sai capítulos novos, se eu n me engane estou devendo pra vcs um capítulo falando sobre Nejiten, sobre o trabalho em dupla e afins....para fazer isso terei que dar uma relida em tudo para  retomar a história.

aviso

galera estou trabalhando em uma história para postar quando eu terminar esta aq....mas para isto eu preciso muito da opinião de vcs. A história fala sobre um casal que faz parte da comunidade LGBTQI+ por isso preciso saber se vcs apoiam a comunidade e querem que eu fale sobre isso por aqui, por favor digam ai nos comentários se vcs curtem esse tipo de fic ou n.

É isso galera obrigada por serem tão pacientes comigo sério de verdade...e perdão se tiver alguns erros de português ainda n estou acostumada a fazer isso pelo Pc kkskskksks bjsssss.

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora