TEMARI ON...
Ainda não sei ao certo o porque das palavras de Shikamaru surgirem tantos efeitos em mim principalmente quando me elogia, me sinto especial de alguma forma, e sinto raiva de está se entregando tão facilmente a ele enquanto parece que ele está tendo esforço nenhum pra isso. Tento me manter firme mesmo de início eu fraquejando um pouco após o elogio.
- Quem mais seria? Está pra nascer "problemática" que se compare a minha beleza - digo tentando disfarçar minhas bochechas ruborizadas.
- Realmente...fica mais difícil ainda quando você fica assim corada, desse jeito não tem quem te supere - diz ele soltando um sorriso meigo, acho que eu nunca tinha visto ele sorrir assim...fica tão lindo.
- Vai ficar aí parado ou vai pegar algo pra nós bebermos? - digo autoritária.
- Não é melhor comer algo antes? Ingerir álcool de barriga vazia não parece muito saudável - diz ele preocupado, oque eu acho fofo.
- Ué? virou meu pai? - digo de forma irônica.
- Eu tenho que cuidar da minha problemática - diz ele se levantando e indo em direção a mesa de petiscos, aquele idiota. Logo ele volta com uns três pedaços de pizza.
- Aqui está, dois pra você e um pra mim - diz ele entregando o prato.
- E quem disse que eu como tanto assim? digo fazendo a sonsa.
- Não precisa ter vergonha, eu sei que comeria bem mais que dois pedaços. - diz ele rindo.
- Eu nunca disse que estava com vergonha - digo fazendo beicinho.
- Não precisa falar já está na cara - diz ele fazendo um carinho no meu rosto e me deu um selinho.
- Para de fazer essas coisas, seu idiota - digo sentindo minhas bochechas queimarem.
- Fazer oque? Te tratar bem? - diz ele ainda mantendo um sorriso meigo e eu apenas fico quieta e começo a comer a pizza que por sinal estava muito boa.
Algo estava diferente em Shikamaru, ele estava carinho e atencioso, não como se o fogo que nós temos tenha se apagado, mas parece que criamos um novo sentimento além de desejo, um sentimento de ternura, será que seria possível ele está realmente gostando de mim?
- Está boa? - diz ele se referindo a pizza.
- Sim está, coma também - digo estendendo uma fatia para ele, que logo pega a fatia e se delicia.
Logo já havíamos acabado de comer e Shikamaru volta com dois drinks.
- Agora sim eu permito que você beba - diz Shikamaru.
- Quem manda na nossa relação sou eu - digo a frase sem pensar muito.
- Temos uma relação? De amizade? - pergunta ele trocando seu sorriso meigo para um mais sacana, não me dou o trabalho de responder apenas pego o copo e dou uma golada generosa.
- Vai com calma - diz ele puxando o copo de mim - Não precisa beber tão rápido assim.
- Ah Shikamaru, vamos virar logo isso de uma vez - digo tomando o copo de volta e esperando ele beber.
- Se você insiste, mas não sou muito de beber - diz ele já virando seu copo e fazendo uma cara engraçada.
- Ele é fraquinho pra bebida ele - digo zombando.
- Não se pode ser bom em tudo - diz ele fazendo um falso ego.
- Ruim de bebida e bom de beijo, uma combinação interessante - ele parece surpreso, acho que não esperava que eu mencionasse algo sobre mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomansaHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...