Oii gente então finalmente trouxe pra vocês a conversa entre a família Hyūga!! Espero que gostem!! 💕
Hinata on....
Neji andava afobado e com pressa, tanto que quando percebemos nós já estávamos de frente para o grande prédio das empresas Hyūga. Neji estava tenso e eu também, tenho certeza que isso me traria graves problemas com o meu pai, como se os que eu já tenho não fossem o suficiente.
Depois de um tempo encarando o prédio Neji decide mostrar sinal de vida.-Está pronta?- diz ele nitidamente nervoso e apreensivo.
-Não, mas se formos esperar estarmos prontos nunca iremos entrar, então vamos assim mesmo- digo tentando mostrar calma, mas falhando miseravelmente.
Entramos no local e fomos falar com a recepcionista, ela pediu para que esperassemos um pouco fazendo um sinal com a mão (🖐 assim gente kssk). Não demora muito e ela vem nos atender.
-Boa tarde, poderia ajudar vocês com algo?- a mesma pergunta gentilmente.
- Sim, poderia, eu gostaria de falar com meu pai, Hizashi Hyūga, ele já deve está nos esperando- diz Neji neutro.
- Só um instante- diz a recepcionista enquanto liga para alguém que eu imagino ser a secretaria do Senhor Hizashi.
Depois de uns minutinhos esperando ela finalmente nos dá carta branca para subirmos.
- Podem subir, a sala dele fica no penúltimo andar- diz ela com um sorriso.
- Obrigada- diz Neji enquanto volta a me puxar pelo braço para podermos ir finalmente resolver o tal desentendimento.
Chegamos no penúltimo andar e vamos falar com a secretaria do Senhor Hizashi, que se encontrava em um balcão ao lado da porta do escritório dele.
-Boa tarde Kami, vim falar com meu pai, acho que você já está informada né?- diz Neji que pelo oque parecia já conhecia a mulher.
-Neji é você? Como você cresceu!- diz ela surpresa com Neji.
-Sim sou eu!- diz ele meio sem graça.
- Tenho certeza que Tenten nem te reconheceria- diz ela com um sorrisinho bem fofo.
- Verdade, não nos vemos desde que tínhamos 6 anos não é? E afinal, ela voltou do Canadá?- pergunta ele curioso.
- Não, ainda não, mas pretende voltar ainda esse ano- diz ela animada.
- Que bom- diz ele fazendo um sorriso meio caído- O papo está ótimo, mas se nos der licença nós temos que resolver umas coisas com o meu pai- diz Neji já neutro como sempre.
Nós batemos na porta e o Senhor Hizashi nos da permissão para entrar, ao entramos nos sentamos em um sofá e esperamos ele terminar um telefonema, enquanto isso Neji fica olhando para a parede pensativo, e eu não parava de pensar em quem seria a tal Tenten, eu poderia descobrir, mas teria que fazer ele olhar nos meus olhos, oque não seria muito normal em um momento como esse, então decido perguntar como qualquer pessoa normal faria.
-Neji desculpe a pergunta, mas fiquei curiosa, quem era a tal Tenten que a secretaria do seu pai estava falando? - pergunto tentando parecer menos enxerida o possível.
- Ah... Tenten é a filha dela, nós brincávamos as vezes quando éramos crianças, raras eram essas vezes- diz ele meio nostálgico.
-Você sente falta dela?- pergunto, já que ele deu liberdade para isso.
- NUNCA! - diz ele levantando a voz- desculpa, eu disse nunca porque ela é muito chata, vivia puxando meu cabelo, roubando meus doces, arrumando brigas desnecessárias etc...- diz ele com uma cara fofa e emburrada enquanto lembra de tais acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...