Capítulo 43: Eu te amo Sakura...

47 4 117
                                    

Oii galera desculpem o sumiço eu meio que me perdi um poucos nas minhas ideias (projetos pra futuras fanfics, roteiros de capítulos dessa fic etc..) por conta disso meio que me embolei toda e me deu um bloqueio criativo, mas hoje vou parar de me entregar a preguiça e continuar kkkkkkk

HINATA ON...

Eu estava certa e que pareceria imaturidade da minha parte interferir Naruto com a amiguinha de Aimi afinal eu e Naruto não temos nada além de uma amizade com pequenas faíscas, mas quer saber? Hoje não é dia para agir com maturidade...

Passo despretensiosamente por eles como quem não quer nada e singelamente esbarro na acompanhante de Naruto, Já que Naruto é lerdo demais nunca vai perceber que isso não passa de um teatrinho da minha parte, mas da pra ver que a "princesinha" notou muito bem minhas intenções.

- Ah perdão, você se machucou? - digo fazendo uma falsa preocupação.

- Não se preocupe eu estou perfeitamente bem - diz ela me fuzilando com os olhos enquanto permanece estendida ao chão - Naruto você poderia me ajudar a levantar? - diz soando como uma gata no cio.

- Pode deixar que eu ajudo Naruto - digo me abaixando para estender a mão para minha nova "amiga" enquanto sinto o olhar de Naruto sobre minhas costas conforme eu vou agachando.

Após eu ajuda - lá ela nota o quão fixo o olhar de Naruto está sobre mim e parece desnorteada.

- Desculpe novamente pelo incomodo, e Naruto...quando você terminar aí com sua amiga você poderia me dar uma ajudinha? - digo fazendo todo meu teatro parecer o mais natural o possível.

- Ajuda? Com oque? - pergunta o loiro caindo na minha teia.

- Sabe tem uns jogos que eu queria pegar pra gente se divertir com a galera, só que eles ficam em cima do meu armário e com minha altura fica meio difícil de alcançar - digo sonsa.

- Pode deixar que eu vou lá rapidinho pegar pra você, é só me mostrar aonde fica - diz ele indo em direção a entrada da minha casa.

- Mas Naru e eu... - diz ela tarde demais, Naruto já havia entrado.

- Eu gostaria de te dizer que ele voltará em breve para seus braços desproporcionais...Mas sabe como é né...não garanto nada! - Saio vitoriosa em direção a Naruto e a deixo com o semblante torcido.

HINATA OFF...

NARUTO ON...

Logo após eu entrar na sala Hinata aparece atrás de mim, confesso que estou nervoso, mesmo sendo por um motivo diferente dos que eu gostaria que fosse é a primeira vez que irei entrar no quarto de Hinata.

- Vem é só subir a escada, vamos - diz ela subindo a minha frente me mostrando a direção, mas francamente ela deveria saber o quão perigoso é ela subindo a escada de biquíni em frente a mim. Tento conter-me ao máximo. Logo estávamos em frente a uma porta e ela a abre, entro no quarto e noto que Hinata é bem organizada e tem muito bom gosto. - É aqui meu quarto - diz ela com um sorriso.

- Muito lindo, assim como a dona - digo sorrindo desleixadamente.

- E você brega como sempre - diz ela soltando uma risada gostosa - Olha fica lá em cima está vendo? - Ela se estica e empina a bunda para trás para tentar me mostrar aonde estavam os jogos mas eu sinceramente não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser na bela imagem que estava na minha frente - Naruto está me ouvindo? - diz ela dessa vez se virando para mim.

- Ah desculpe pode repetir? - digo sem graça.

- Está com a cabeça aonde? - diz ela soltando um sorriso curioso.

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora