Oiii povo lindo tudo bom com vocês??
Espero que sim!!💕
Fiquem com mais um capítulo!!💕Sasuke off.....
Neji on......
Eu e os meninos passamos um tempo no shopping, eu já estava nervoso por esta lá sabendo que tenho trabalho a ser feito.
Assim que chego em casa vejo que Hinata não havia chegado ainda, fiquei preocupado mais no momento tinha outras coisas para fazer, decidi não pegar tanto no pé dela para não parecer um "irmão" do tipo chato.....
Irmão? Eu sempre quis ter um irmão ou irmã para ser sincero então mesmo sendo em tão pouco tempo eu já estou facilmente me apegando a Hina.Decido desviar meus pensamentos para algo que realmente era de estrema importância, o trabalho que o Kakashi passou...infelizmente terei que fazer dupla com Tenten isso tem cara de que será exaustivo.
Pego meu celular e ligo para a secretaria do meu pai que como já sabem é a mãe da Tenten.
Logo ela atende o telefone de forma profissional.
-Boa tarde, aqui é a secretaria do Senhor Hizashi Hyūga, oque deseja?- diz ela demonstrando simpatia.
-Não precisa dessas formalidades, sou eu o Neji- digo entre uns risinhos.
-Ah claro Neji, oque deseja? Seu pai está meio ocupado no momento, então se não for algo de estrema urgência você poderia telefonar mais tarde?- diz ela neutra.
-Na verdade eu liguei para falar com a senhora mesmo- digo também neutro.
-Ué comigo? Oque seria?- pergunta ela curiosa.
-Eu gostaria de saber se você poderia me passar o número da Tenten, é que temos um trabalho da escola pra fazermos juntos e hoje não deu tempo de eu pedir o número a ela na escola- digo explicando a situação.
-Ah claro que posso, anota aí- diz ela e em seguida vai ditando o número de sua filha.
Logo pego um bloquinho de notas e uma caneta que deixo na mesinha ao lado de minha cama e começo a anotar o nome da mesma, logo que térmico agradeço a senhorita Kami e tento ligar para Tenten.
-Obrigada pela gentileza tia- falo com ela usando o apelido carinhoso que venho dando a ele dês de que ela se tornou secretária do meu pai.
-De nada Neji, precisando é só ligar- diz ela bem contente-Agora eu preciso desligar, não posso ocupar a linha por muito tempo até qualquer dia- ela se despede e desliga o telefone.
Decido ligar para Tenten mais me recordo que não nos falamos dês de última vez que nos esbarramos e ela roubou meu doce, e nesse dia eu meio que provoquei ela de uma forma não muito correta, não sei com oque eu estava na cabeça ou quem sabe com oque eu não estava...
Fico meio apreensivo ao ligar para ela mais assim que a mesma atende eu tomo postura e tento agir naturalmente.
-Alô, quem é?- diz ela com uma voz doce e meiga...pera oque eu pensei agora?
-Ah-Ah oi Tenten sou eu o Neji, eu peguei seu número com sua mãe- digo falhando um pouco no início mais logo volto ao meu normal.
-Ah tinha que ser eu avisei pra minha mãe não sair distribuindo meu número para qualquer pessoa- diz ela bufando.
-Desculpe não foi minha intenção incomoda-lá eu só peguei seu número mesmo para podermos marcar o trabalho- digo neutro porém meio constrangido pela forma em que ela se referiu a mim afinal eu não sou "qualquer pessoa".
-Ae verdade ainda bem que você me lembrou do trabalho, e então faremos quando?.
-Foi pra isso que eu liguei né?idiota, para marcarmos um dia- digo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...