Oiii gente, decidi ser humilde e dar o ar da graça!
Gente relendo alguns capítulos meus eu notei que a maioria dos capítulos eu começo falando que não estou muito bem KKKKKKKKKKK e dessa vez não será diferente, a única diferença é que agora ao invés de eu não está muito bem, eu estou péssima, mas nada que uma boa dose de vergonha na cara não resolva kkkkkkkkkkkk
É isso fiquei com o capítulo depois de meses sem postar nada.......
HINATA OFF....
NEJI ON....
Após a saída da Tenten eu subi para o quarto segurando as lágrimas, era meio difícil de acreditar que ela achava que eu estava fazendo aquilo somente por desejos carnais, e se ela pensa assim é provável que ela se sinta dessa forma em relação a mim, oque me deixa totalmente desiludido pois pra mim aquilo havia significado muito mais que apenas desejo.
Decido descer e afogar minhas mágoas da melhor forma possível: com doces, mas antes que eu possa sequer pegar uma balinha alguém quase quebra a campainha de tanto aperta-la, quem quer que seja não tem o mínimo de educação.
- Já vai! - digo indo em direção a porta.
Quando abro a porta quase caio para trás, encontro Hinata desmaiada nos braços de Naruto e o mesmo banhado em lágrimas.
- OQUE HOUVE COM ELA? - grito em desespero - OQUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ?
- Eu não fiz nada eu juro, eu jamais faria algo para machuca-la, ela desmaiou na sorveteria do nada e disse algo sobre...- ele faz uma pausa para conter as lágrimas que insistiam em descer - ...ela disse algo sobre o pai dela querer matar ela.
Nessa hora meu coração gelou, será que ela havia reencontrado aquele desgraçado? Oque ele havia dito a ela? Eu não aceito isso! Demorou muito tempo para eu encontrar alguém como a Hinata em minha vida, e agora que a encontrei não pretendo perde-la. Tento me acalmar e convido o Naruto a entrar, peço para que ele a deixe deitada no sofá e ofereço um copo de água a ele.
- Agora que nossos nervos se acalmaram, me diga oque aconteceu? - pergunto tentando não me abalar com a situação.
-Estava indo tudo bem, nós havíamos terminado o trabalho e eu a convidei para irmos a sorveteria, ficamos lá conversando até nossos pedidos chegarem, até aí ok, mas quando estávamos comendo ela do nada começou a se sentir mal e disse que o pai dela queria matar ela, em seguida ela desmaiou - diz ele com um olhar perplexo.
- Você tem certeza que não saiu do lado dela por nenhum instante? Não foi ao banheiro ou coisa assim? - pergunto com receio de que Naruto tenha deixado escapar algum detalhe.
-Não eu tenho certeza - ele afirma com seriedade.
- Oque ela estava fazendo mesmo antes de se sentir mal? - pergunto tentando raciocinar.
- Ela estava tomando o sorvete...e também estava olhando para a janela - diz ele se lembrando um pouco melhor da cena, oque me deixa com uma grande teoria na cabeça: Será que ela viu alguém parecido com meu tio na rua e ficou assustada? Ou seria o próprio? Logo teríamos a resposta para tudo pois Hinata estava acordando.
- Aonde eu estou?- pergunta ela tentando se levantar e colocando uma das mãos sobre a cabeça.
- Você está em casa Hime - diz Naruto a ajudando a se sentar no sofá.
- Como assim? Oque aconteceu? - diz ela aparentando está mais perdida que nós dois.
- Nós é que perguntamos, oque houve? Você desmaiou na sorveteria com Naruto, e disse que seu pai iria te matar - digo tentando obter respostas.
- Meu pai? Eu não me lembro de nada disso, só me lembro de sentir uma tontura muito forte - diz ela tentando raciocinar oque havia ocorrido, mas por algum motivo sinto que ela não estava sendo totalmente sincera.
- Tem certeza Hina? Você parecia muito assustada quando desmaiou - pergunta Naruto preocupado.
- Não me lembro direito do que houve, mas muito obrigada por ter me ajudado Naruto - diz ela com um sorriso singelo.
- Ah não foi nada, era o mínimo que eu poderia fazer - diz Naruto colocando uma das mãos na nuca e rindo sem jeito.
- Obrigado de verdade cara, se minha irmã estivesse sem você lá nem sei oque poderia ter acontecido - digo sincero, por mais ciúmes que eu tenha do dele eu tenho que admitir que ele está se mostrando um bom acompanhante para a Hinata.
- Como eu disse foi o mínimo mano, mas agora que já está tudo bem e estou de partida - diz ele tentando se levantar, mas Hinata o segura pelo braço.
- Fica por favor... - diz ela segurando a mão dele e o olhando nos olhos, oque deixa Naruto meio corado... Por algum motivo sinto que não deveria está aqui, mas já que irmãos mais velhos podem tudo eu continuarei aqui de guarda para que nada estranho aconteça.
- Eu não sei se deveria... acho que você deve descansar agora Hina - diz ele ainda sem graça.
- Ele está certo Hinata - digo sério.
- Neji, eu quero que ele fique! - diz ela autoritária - Não acha que é o mínimo nós oferecermos ao menos um lanche depois do que ele fez por mim? - diz ela me encarando com uma cara de: " mais tarde teremos uma conversinha senhor Neji"
- Você está certa, desculpa pela indelicadeza Naruto - digo aquilo com o olhar sanguinário de Hinata me observando.
- Já que vocês insistem eu fico - diz ele com um sorriso gigantesco e uma cara de pau maior ainda, sei que ele notou que eu não estou satisfeito com essa proximidade deles.
- Gente fiquem ligados aí na campainha, a Saky disse que passaria aqui para falar as novidades - diz ela indo em direção a cozinha preparar o tal lanche, não sei como ela consegue agir tão naturalmente como se não nos tivesse dado o maior susto desmaiando.
Assim que ela vai até a cozinha eu encaro Naruto e o olho de cima a baixo, ele parece engolir o ar a seco e me olha como se estivesse esperando eu lhe dar uma bronca ou algo do tipo.
- Parece nervoso Naruto - dou uma pausa - Gostaria de saber aonde está toda aquela coragem que você teve para deixar claro no jantar suas intenções com minha irmã - o olho de cima a baixo e ele apenas arregala os olhos.
- Eu deixei claro? - ele me pergunta como se estivesse perguntando para si mesmo.
- Eu é que pergunto: Você deixou claro? - digo o encarando fixamente.
- Se deu a entender que eu pretendo ter ela como minha namorada, sim eu deixei clara minhas intenções - diz ele já retomando a coragem, mas antes que eu possa me defender a campainha toca.
- Deve ser a Sakura, não vai atender? - diz Naruto debochando da minha cara.
- Já que se sente tão a vontade NA MINHA CASA atenda você mesmo - digo já irritado.
- Pode deixar cunhadinho - ele diz a última parte rindo um pouco , Naruto sabe ser implicante quando quer...
CONTINUA....
Eae gente, vocês acham que o Neji vai aceitar esses desaforos do Naruto por muito tempo?
Espero que tenham gostado do capítulo...mesmo eu estando meia insegura, por algum motivo acho que minha escrita não está tão boa, mas estou dando o meu melhor para que saia algo legal e eu prometo de verdade que vou aparecer mais vezes, JURO!! ( quem jura mente kkkkkkkkkkkkk meme pelo amor de Deus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...