Capítulo 13: Itachi Uchiha!

151 17 115
                                    

Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!!💕

Então gente, hoje vou mostrar a visão de Sasuke sobre os acontecimentos do capítulo passado! Espero que gostem!

Fiquem com o capítulo!!😊💕

Sasuke on.....

As aulas acabam e eu decido esperar na perto da porta da sala a Sakura sair pois já queria deixar claro que eu não estava nenhum pouco afim de fazer esse trabalho com ela, eu estava com meus amigos, até que finalmente ela sai da sala falando algo com Hinata, decido fazer uma pequena zoeira com meus amigos.

-Olha só quem vem vindo aí, o chiclete estragado, espero que ela não me atormente muito pedindo para eu marcar o dia do trabalho-cochicho para meus amigos.

-Olha não acho que você deveria fal...-eu interrompo Naruto antes que ele termine, pois eu não acreditava no que vi, ela passou direto nem ao menos falou um oi? Será que ela não notou minha presença? Impossível Sakura me enxerga até se eu estiver a metros de distância, não consigo acreditar que ela esteja me ignorando então chamo pelo nome da rosada.

-Ei Sakura espera aí!- digo ainda irritado por ela ter ignorado minha presença.

Ela olha para a amiga e continua me ignorando, será que ela está bem? Não há uma explicação lógica para ela me tratar desta maneira, então continuo insistindo para que ela me responda, depois de uns minutos a rosada resolve me responder.

-Oque você quer garoto-diz ela bem grossa e com uma cara super entediada, eu nunca vi essa expressão no semblante dela, não combina com ela.

-Você é surda? Não me ouviu te chamando?- digo super estressado

-Você vai ficar fazendo perguntas idiotas ou vai direto ao assunto- ela diz em um tom de autoridade que não me agrada nenhum pouco.

-Você sabe com quem está falando dessa forma? Sou eu Sasuke Uchiha!!- digo ainda meio surpreso com a forma que ela estava se dirigindo à mim.

-E eu sou Sakura Haruno, eae oque muda? Nada! Se você não for direto ao assunto me dê licença que eu tenho mais oque fazer!- diz ela nitidamente me tratando com desprezo, eu simplesmente odeio isso.

-Acho que você esqueceu de tomar seu remedinho hoje, ou está de Tpm, mais enfim só vim perguntar o porquê você não veio falar comigo sobre o trabalho- digo sério.

-Ah é, eu vou fazer esse trabalho com você né? Ah que azar, olha outro dia nós conversamos sobre isso ok? Agora eu tenho que ir!-diz ela fazendo pouco caso.

-Ei espera as coisas não são assim e...-ela não me deixa terminar a frase

-Ah você é muito IRRITANTE Sasuke Uchiha, saia do meu pé por favor- ela diz como se estivesse se vingando de algo.

Eu paro de falar ainda desacreditado da maneira que aquela incoerente me tratou, enquanto isso ela sai andando cheia de pose com sua nova amiga, não tenho certeza mais acho que esse mal comportamento de Sakura tem haver com ela estar andando com Hinata, Hinata realmente não está sendo uma boa influência para ela.

Bom ainda meio estressado me viro, e me lembro que ainda terei que aturar a zoeira de meus amigos.

-É para quem estava se achando agora a pouco, você parece bem pra baixo não é Uchiha- diz Gaara como sempre não perdendo a oportunidade para me zoar.

-Hahaha muito engraçado- finjo uma risada.

-Pior que realmente foi engraçado, eu acho que Sakura se cansou da maneira que você a trata, bom errada não tá, já tá mais que na hora de você tomar vergonha na cara né- diz Naruto bem satisfeito com a atitude da rosada.

-Realmente a forma que você trata ela é bem problemática, afinal você é um problemático Uchiha- diz Shikamaru como sempre com aquela cara entediada dele.

-Parece que a pose de gostosão do Sasuke acabou de cair não é mesmo?- diz Kiba em meio a gargalhadas.

-Não é uma garota que parou de gostar de mim, que vai mudar minha fama!- digo meio inserto mais tento parecer convencido.

-Será mesmo? Temos que pensar com lógica, se as outras meninas começarem a andar com Hinata, você está ferrado! Ep vai convencer todas elas até tratar de forma indiferente oque eu acho mais que certo- diz Neji super neutro.

-Ah então aquela cegueta que estar fazendo Sakura ficar assim, foi como eu imaginei- digo pensativo mais sou interrompido por um grito em conjunto.

-NÃO FALA DA HINATA ASSIM SEU EMO DESPREZÍVEL- dizia Naruto e Neji em conjunto oque foi bem engraçado.

-Olha Naruto foi legal sua intenção de defendê-la mais não é necessário ela já tem que faça isso por ela, nem posso dizer que sou eu o responsável, pois eu acho que ela mesma já faz isso muito bem!- diz Neji orgulhoso da sua priminha chata.

-Mais no momento ela não estava aqui, ela não tinha como se defender das palavras sujas de sasuke- diz o loiro tentando ter a razão.

-Nesses casos eu irei defendê-la!- diz Neji que parecia estar com ciúmes da prima.

-Já chega dessas brigas sem sentido-digo já irritado- o problema que ser resolvido agora é o meu.

-Desculpe senhor Emo gótico, pode falar seus probleminhas de Emo- diz Naruto debochando.

-Você vai ver sua Barbie falsificada.- digo para Naruto que faz uma cara fingindo estar ofendido.

-Vocês são muito problemáticos!- diz Shikamaru.

Ficamos conversando por um tempo, até que decidimos cada um ir para sua casa, eu e Naruto fomos para casa, chegando lá encontramos minha mãe feliz e saltitante oque era bem normal, mais desta vez parecia algo fora do normal, então pergunto para minha mãe oque havia acontecido.

-Mãe oque ouve para a senhora estar tão alegre?- digo achando estranho.

-Ah Sasuke hoje recebi uma notícia maravilhosa, seu irmão e seu pai chegaram de viagem ainda essa semana- diz ela bem alegre.

-Que como isso pode ser bom? O papai tudo bem mais o Itachi? Por mim ele morava por lá mesmo.

-Não diga uma coisa dessas Sasuke, minha tia vai ficar triste, e faz tempo que não vemos Itachi, acho que já faz 10 meses- diz Naruto tentando amenizar a situação.

-Você não entende Naruto, não é você que vive à sombra dele- digo muito nervoso.

-Mais filho...- eu realmente não queira ouvir minha mãe defendendo Itachi mais uma vez.

-Mãe acho que vou pro meu quarto será bem melhor assim- digo subindo as escadas.

Chego em meu quarto me jogo na cama e fico pensativo sobre o assunto.
Itachi Uchiha o orgulho da família
Um jovem de 20 anos, bonito bem de vida e claro o filho preferido, tendo sempre mais vantagens e privilégios, sempre bancando de mais responsável oque eu não entendo ele nem é tão mais velho que eu, faço 18 este ano oque se torna apenas 2 anos de diferença.( eu não quis deixar a diferença de idade deles tão grande se não ia estragar oque eu planejei).
Enfim desde de que me entendo por gente eu sou a sombra desse cara, tudo que eu faço ou conquisto de bom, sempre tem alguém para falar" a Itachi conseguiu isso quando era bem mais novo que você" " a desiste já temos Itachi para fazer isso" isso é totalmente irritante eu odeio meu irmão e não queria que ele voltasse as coisas estão bem melhores sem ele por aqui.

Continua....

Então gente, esse foi o capítulo da visão do Sasuke, o próximo capítulo será às meninas indo fazer compras!! Estou bem ansiosa para escrevê-lo.

Desculpem por ter sumido por 2 dias, é que ouve uns problemas que eu tive que resolver e não podiam ser adiados! Mais agora voltei, meio abalada com as coisas  que ocorreram mais voltei!💕💕💕💕

Desculpem de verdade, mais enfim
Até o próximo capítulo bjs 💕💕😚

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora