Oiii galera, tudo bom? To escrevendo esse capítulo na graça mesmo porque não to com um roteiro pronto kkkkkkkkkk mas é isso, fiquem com o capítulo(acabou que eu fiz um roteiro básico enquanto escrevia kkkkkk) 🥰
SHIKAMARU ON...
Pra mim não haviam mais motivos para eu permanecer nessa festa, já rolou tudo oque tinha que rolar, a garota que eu gosto não compreendeu meus sentimentos...talvez eu que não tenha me expressado corretamente, mas Temari poderia ter feito um esforço. O pessoal decidiu que era melhor todos que restaram dormirem aqui, mas eu não estou nenhum pouco afim.
- Galera to indo nessa ok? - digo soando tedioso e Naomi se levanta para me acompanhar.
- Tem certeza que não vai ficar Shika? - diz Ino desapontada.
- Naomi não gosta muito de dormir fora - digo arrumando uma desculpa plausível, não que isso seja mentira, Naomi não gosta de dormir na casa de amigos .
- Tenho certeza que ela vai entender caso você queira ficar - diz Temari com um semblante de suplica e Gaara a encara de forma estranha.
- Eu tenho motivo pra ficar? - pergunto sem mudar meu semblante. Sinceramente não consigo entender oque se passa na cabeça dessa garota.
- Tem...- diz Temari se levantando e me puxando para a varanda.
Qual é o problema dela? Não quer perto, mas também não me quer longe...isso tudo é um saco, não sei se tenho paciência para comprar essa briga. Nós nos sentamos no sofá que tem na varanda e ficamos calados por um bom tempo até que Temari se opõe.
- Não vai falar nada? - diz ela emburrada.
- Quem me puxou aqui e disse que eu tenho motivos para ficar foi você, eu não tenho nada a dizer - digo olhando para o chão sem encara-la.
- Shikamaru...oque você quis dizer com aquele papo de eu ser sua? - diz ela soando aflita.
- Eu te disse pra me procurar quando você compreendesse oque eu quis dizer - digo me levantando - Se não tem mais nenhuma pergunta eu to muito afim de ir pra minha casa.
- Espera! - diz ela se levantando e segurando meu braço.
- Eu não sei oque você quis dizer...na verdade eu tenho uma ideia, mas eu só preciso que você confirme pra mim...- ela se aproxima e inclina seu rosto para me encarar - Naquela hora você estava se declarando pra mim, não é seu bebê chorão? - diz ela com um sorriso sereno, tão sereno que chegava a ser reconfortante. Temari é uma caixinha de mistérios, eu nunca tive dificuldade em compreender nada até ela aparecer na minha vida.
Eu realmente gostaria de fazer um drama ou qualquer coisa que um cara faria após não ser compreendido, mas minha preguiça não permite, não só minha preguiça, esse sorriso lindo de Temari esperando por minha resposta também tem uma grande parcela de culpa.
Após encara-la por um tempo eu tomo seus lábios delicadamente, sem pressa, sem fogo, apenas com ternura, ela fica na ponta dos pés e entrelaça seus braços no meu pescoço para retribuir o beijo, em consequência eu lhe abraço pela cintura.
- Eu quis dizer que eu te amo, desculpa eu não ter sido muito direto - digo juntando nossas testas.
- Desculpa eu não ter compreendido, mas você também não ajudou muito - diz ela recalcada.
- Você que foi lerda também né? - digo com um sorriso provocante.
- Tá...dessa vez te darei razão, mas não se acostuma - diz ela se sentando no sofá e fazendo biquinho de birra, eu sento do seu lado e lhe dou um selinho, passando meu braço pelo seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)
RomanceHinata Hyūga, uma jovem que foi abandonada pela família quando criança por ter olhos que podem ver os sentimentos mais profundos e obscuros da alma de qualquer um, muitos a chamam de mostro graças a isso a menina se tornou uma pessoa sem sentimentos...