Capítulo 40: A convidada "surpresa"

44 6 90
                                    

oiii meu povo hoje acho que pela primeira vez nessa fic eu não tenho nenhum motivo para falar que estou mal kkkkkkkk (milagre)

NARUTO ON...

E lá estávamos nós no mercado tentando se passar por maiores de idade para conseguirmos comprar as bebidas, é bem mais fácil quando Kiba vem junto nessas horas, ele tem uma identidade falsa que sempre vem a calhar, mas já que ele não está aqui teremos que usar nossa lábia mesmo.

Entramos normalmente no mercado e entramos na sessão de bebidas, pegamos tudo oque era necessário e fomos em direção ao caixa. A moça que estava atendendo parecia estar na faixa etária dos 20 anos, mas mesmo assim não tirava seus olhos de Sasuke, ela até chegou a confundir o troco de alguns clientes.

Quando finalmente chegou a nossa vez combinamos que Neji que iria falar caso fosse necessário já que ele tem uma postura mais madura que a nossa.

-Próximo - dizia a jovem mulher do caixa.

- Aqui - diz Neji enquanto vai colocando as garrafas e engradados necessários na bancada.

- Nossa parece que a noite será longa pra vocês hoje enh - diz ela brincando.

- Certamente - diz Neji neutro.

- Olha não que eu duvide de vocês mas...sabe como é né procedimento padrão, preciso ver a identidade dos três - diz a jovem ainda encarando Sasuke enquanto mexia em uma mecha de cabelo.

-É realmente necessário? Eu não trouxe a minha identidade, algum de vocês dois trouxe? - Diz Neji enquanto se vira para mim e Sasuke, e apenas negamos com a cabeça.

- Poxa infelizmente não sei se posso deixar que vocês saiam sem a comprovação da idade de vocês - diz ela fazendo uma voz manhosa meio irritante. Logo Sasuke tira Neji do comando e se encosta no balcão para se aproximar da garota.

- Poxa que pena, parece que você nos pegou, você é bem espertinha - diz Sasuke se aproximando da mesma com um sorrisinho sacana - Mas eu acredito que você não vai querer acabar com a diversão desses três carinhas aqui não é? - diz ele enquanto põe uma mecha de cabelo dela para trás da orelha.

Nossa sorte é que erámos os últimos da fila e não precisávamos nos preocupar com os olhares acusadores do pessoal.

- Verdade seria mesmo algo terrível da minha parte...mas se eu acobertar vocês oque eu ganho em troca? - diz ele olhando fixamente para Sasuke, aquele teatrinho deles estava ridículo.

- Oque a senhorita desejar - diz Sasuke dessa vez se afastando um pouco.

- Talvez...seu número e passe livre para acompanhar vocês na tal "diversão" - diz ela flertando com Sasuke...isso é meio estranho porque ele tem 17 anos e ela é nitidamente mais velha que ele.

- Combinado, eu te passo o endereço por mensagem, pode ir quando seu turno no trabalho terminar - diz ele entregando o seu celular para que ela digite o número.

Logo depois desse grande teatro ela nos permite ir embora com as bebidas e ainda nos deu um desconto bacana, as vezes as doideiras de Sasuke realmente prestam para algo.

-Ok, oque foi aquilo? - pergunta Neji intrigado.

- Um flerte ué, nunca viu? - diz Sasuke debochando.

- Sim já presenciei muitos mas nenhum tão sem noção, aquela mulher deve ter uns 20 anos - diz Neji revirando os olhos.

- Se você acha isso ridículo é porque você não viu meu irmão tentando flertar com a Sakura - diz Sasuke se lembrando da cena e fazendo uma cara azeda.

Meus olhos a janela da sua alma (naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora