O dia dos ômegas

476 50 24
                                    

No dia seguinte

Jeongin acordou sendo despertador pelo despertador, então se espreguiçou e logo foi se sentando em sua cama ele estava bem sonolento, mas precisava sair, pois, teria uma programação para aquele dia, o ômega desceu de sua confortável cama e seguiu para o seu banheiro não demorou muito e ao adentrar lá retirou suas roupas a colocando no cesto de roupas sujas e entrou no box e iniciou o banho, enquanto ele estava lá distraído seus pensamentos viajavam até o ocorrido do dia anterior, a situação foi horrível e ver o seu cunhado sendo maltratado daquela forma o fez repensar no que poderia fazer para ajuda-lo, passando 15min e Jeongin terminou seu banho então rapidamente se cobriu com a toalha e foi até a pia, pois faria sua higiene pessoal em seguida.

O ômega Jeongin estava devidamente arrumado e logo saiu do quarto, pois queria verificar se o cunhado precisava de sua ajuda ou não, ele caminhou apressadamente, pois os aposentos do outro ômega era um pouco distante do seu, então ao chegar lá bateu na porta e esperou que Seungmin falasse algo como não obteve respostas alguma entrou, ele se deparou com o ômega todo coberto em um sono profundo, ele decidiu caminhar até lá e se sentou em seguida.

- Seungmin meu bem, acorde já está na hora. (Jeongin)

- Só mais um pouquinho San, o Appa pode esperar um pouco. (Seungmin)

- Minnie, acorde sou eu o Innie lembra? (Jeongin)

- Hummmm... não quero sair daqui. (Seungmin)

Narração - O ômega então se levantou da cama e puxou o cobertor que cobria o cunhado, pois queria sair com ele.

- Temos que sair Minnie vamos, você precisa tomar banho, e não quero choro foi você mesmo quem pediu para sair comigo hoje agora levante. (Jeongin)

- Esta bem seu chato. (Seungmin)

Narração - Ele fez um enorme bico o que fez o outro ômega rir se sua cara.

- Você é muito fofinho hahahaha... agora venha te levarei até o banheiro. (Jeongin)

Assim que Seungmin saiu da cama colocou os chinelos nos pés e caminhou com o outro que o guiava, assim que chegaram ele pediu ficar sozinho, pois sabia se virar mesmo com receio o seu pedido foi atendido então ele retirou suas roupas e foi com cuidado até a parte do chuveiro o registro da água foi ligado e o banho foi iniciado.

O ômega Seungmin estava pronto quando finalmente saiu do quarto com o outro eles caminharam juntos ate a sala de jantar para comerem algo, pois passaria o dia fora do palácio Jeongin estava feliz com tudo aquilo, assim que chegaram se sentaram BangChan estava comendo, mas parou imediatamente o que estava fazendo, pois, a beleza do ômega estava bem evidente agora arrumado e exalando um cheiro do seu perfume cítrico o fez sentir atraído, Xiumin por sua vez se levantou de seu acento se aproximou do ômega e deixou um beijo em sua bochecha.

- Bom dia meu lindo, para aonde vai tão arrumado assim? (Xiumin)

Narração - Ele desviou o seu olhar para encarar o primo sorriu de ladino como provocação.

- E-eu... Vou sair com o Innie. (Seungmin)

Narração - Ele corou ao sentir que os lábios do alfa havia tocado em sua pele e discretamente colocou uma de suas mãos no local então depois disso todos voltaram a comer e os ômegas iniciaram BangChan se remexeu em seu acento porque se sentiu incomodado pela cena onde o seu primo beijou o seu marido, os reis não estavam mais ali, pois estavam bem ocupados naquela manhã, não demorou muito e tanto os alfas como os ômegas deixaram a mesa e caminha para fora do cômodo, quando Seungmin estava saindo um pouco a frente com Jeongin ele sentiu seu braço ser agarrado com uma certa força então parou de andar e rapidamente o alfa se pronunciou.

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora