Seungmin recebeu alta após dois dias de ter feito a sua cirurgia, ele foi recomendado pelo médico para ter o máximo de cuidados e não poderia estar exposto à claridade pelo menos no início então recebeu um, óculos especial, o seu alfa estava com todos os documentos em mãos para levar até a recepção e quando mostrou a liberação do ômega o casal seguiu juntos para fora do prédio, o motorista estava os aguardando em uma das vagas e rapidamente eles caminharam até lá, Seungmin ele observava cada detalhe da rua então apertou a mão do marido o que deixou o alfa confuso e preocupado.
- Algum problema amor? (BangChan)
- Channie, olha como o céu é lindo e essas cores, eu... (Seungmin)
- Meu bem, você ainda vai ver coisas mais bonitas que essa quando chegar em nosso palácio. (BangChan)
- Serio amor, tem coisas melhores que esse lugar? (Seungmin)
- Muito mais, e também te mostrarei alguém em especial. (BangChan)
- Já sei o nosso pequeno não é, eu estou muito ansioso para o conhecer amor. (Seungmin)
- Então vamos logo. (BangChan)
Narração - Eles seguiram para o carro e logo entraram, quando se acomodaram em seus acentos o motorista deu a partida e a viagem começou, o ômega admirava toda a paisagem ele se impressionou com as cores das flores, das árvores, dos prédios altos e bonitos e também olhava a movimentação das pessoas pelo caminhou isso o deixou bem emocionado sua vida agora havia ganhado mais cor, o alfa segurava a mão do marido e o observava com atenção todas as expressões que ele fazia BangChan achava tudo muito fofo, mas permaneceu calado todo o trajeto, a viagem chegou ao fim e o carro parou em frente da entrada do castelo o alfa abriu a porta e saiu primeiro já do lado de fora ele estendeu sua mão educadamente para o marido e rapidamente Seungmin pegou e saiu também quando ficou em pé ao lado de seu amado ele respirou fundo.
- Está preparado meu bem? (BangChan)
- Se eu te disser que sim estarei mentindo Channie. (Seungmin)
- Vamos logo está bem. (BangChan)
Narração - O casal se aproximou da porta então ela foi aberta, o coração do ômega batia acelerado ele apertava a mão do alfa, eles caminharam até a sala, pois não havia ninguém ali na parte principal, assim que chegaram lá todos que estavam sentados no sofá se levantaram apressadamente.
- Ainda nem que voltaram, eu já não aguentava mais de tanta ansiedade. (Rei Shownu)
- O senhor é o meu sogro, acertei? (Seungmin)
- Em cheio, deixe eu te apresentar os demais, essa aqui é a minha esposa Solar. (Rei Shownu)
- É um prazer conhece-la senhora. (Seungmin)
- Esse aqui é o meu sobrinho Xiumin. (Rei Shownu)
- Óh! Oi! Xiumin como você é bonito, hihihihi. (Seungmin)
- Obrigado Minnie, você também é viu. (Xiumin)
- Tá! Tá! Vamos voltar as apresentações falta o meu irmão cadê ele Appa? (BangChan)
- Óh! Acabei esquecendo ele me falou que ira no quarto e já voltaria, vamos esperar aqui, sim? (Rei Shownu)
Narração - Eles se sentaram e ficaram conversando um poucou, mas foram interrompidos pela chegada do ômega que faltava ali.
- Estavam me esperando, nossa que lindo. (Jeongin)
- Innie? (Seungmin)
- Sou eu mesmo. (Jeongin)
- Esse é o meu... meu filhotinho? (Seungmin)
- Ele mesmo Minnie o seu Hyunjin, pegue ele, sim. (Jeongin)
Narração - O ômega pegou o seu filho nos braços já chorando pela forte emoção que sentia ele estava podendo ver como era o rostinho do seu alfa então voltou para perto do marido e se sentou.
- Oi! Meu lindo o Omma voltou, eu estava com tanta mais tantas saudades de você e também com vontade de te conhecer, e você humm? (Seungmin)
Narração - O alfinha soltava alguns sons fofinhos de bebê ao ver que o ômega havia voltado ele sentia o calor e o aconchego dele novamente.
- O nosso filhotinho não é lindo amor? (Seungmin)
- Ele herdou a sua beleza, meu bem, não foi filhão humm? (BangChan)
- Parou com essa melação? Já deu né vamos comer, porque estou com fome. (Jeongin)
- Meu anjo já são 15h da tarde, e passou da hora de comer não acha? (Xiumin)
- Fala isso para minha barriga que está roncando, vai? (Jeongin)
- Aish! Mereço esse ômega viu. (Xiumin)
- Claro que merece caso não queira procuro outro alfa. (Jeongin)
- nem invente, eu em, está bem vamos comer então. (Xiumin)
Narração - O casal saiu e o restante permaneceu ali conversando o tempo passou e então os mais velhos se despediram do filho e do genro os deixando a sós na sala, então o alfa se aproximou mais do marido porque deixaria um beijo em sua bochecha e outro na bochecha gordinha do filho.
- Amor, vamos dormir eu estou com sono, até agora não deitei. (Seungmin)
- Também estou procurando aquela cama de hospital me deixou com dor nas costas. (BangChan)
- Eu também quero curtir um pouquinho o nosso filho. (Seungmin)
- Deixa eu segurar ele um pouquinho meu bem? (BangChan)
- Não eu quero levar ele. (Seungmin)
- Está bem HAHAHA... (BangChan)
Narração - Eles foram para o quarto e o ômega observava tudo pelo caminho admirando a beleza do lugar então assim que chegou de frente a porta dos seus aposentos o alfa tomou a iniciativa para abrir e rapidamente ele entrou olhando toda a decoração do ambiente.
- Gostou amor do nosso quarto? (BangChan)
- Eu amei sim, meu lindo, mas... onde o fica o berço do nosso filho? (Seungmin)
- Fica bem ali, mas amor posso perguntar uma coisa? (BangChan)
- Sim. (Seungmin)
- O que acha de mudar ele de quarto, hummm? Já está na hora não acha? (BangChan)
- Mas amor e se ele chora querendo comer, ou por sentir algum tipo de dor? (Seungmin)
- Minnie meu anjo, nós temos a babá eletrônica e também precisamos de privacidade, ele só ficou aqui porque era muito novinho, mas agora o Hyunjin está com 7 meses. (BangChan)
- Eu não sei Channie, e se... (Seungmin)
- E se o que amor, pense um pouquinho em mim humm, faz meses que não namoramos desde quando eu... estou com saudades dos nossos momentos... (BangChan)
- Seu... seu... pervertido. (Seungmin)
- Minnie, por favor meu bem.(BangChan)
- Está bem Channie amanhã eu peço para organizarem o meu antigo quarto para ele ficar, maaaas... se não der certo ele volta para cá está bem. (Seungmin)
- Yes! E você mocinho irá se comportar ok, ajude o seu Appa só um pouquinho sim? (BangChan)
Ele conversava com o filho, depois de tudo acertado o casal se deitou um pouco e descansariam, pois, os dias foram bem longos naquele hospital onde o ômega estava internado, muitos exames, conversas e visitas de todo grupo que ficou responsável pelo seu caso em específico, o alfa se deixou primeiro e quando seu marido colocou o filho no berço foi se deitar também então BangChan puxou Seungmin pela cintura e ficaram de conchinha se cobriram e dormiram em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...