O rut do alfa

404 39 6
                                    

Aviso importante:

Esse cap terá cenas +18 então caso não se sinta confortável lendo tudo bem entenderei, mas se quiser ler tenha uma ótima leitura, talvez não tenha ficado tão bom assim mas tentei fazer.

Beijos!!!

_____________ 

Após se separarem do ósculo pela falta de ar o alfa subiu e cima do ômega perdeu as suas mãos acima da cabeça, ele estava começando a perder o controle quando ouviu a voz do outro o chamar.

- Channie, o que você tem? (Seungmin)

- ÔMEGA, EU QUERO TE-LÔ SÓ PARA MIM ESSA NOITE. (BangChan)

Narração - Ele usou a voz de alfa então o seu lobo o controle de seus atos porque o seu "rut" havia iniciado.

- EU NÃO IREI TE MACHUCAR ÔMEGA, MAS O MEU "RUT" SE INICIA HOJE. (BangChan)

- Channie, não me machuque por favor. (Seungmin)

- NÃO IREI MEU BEM, CONFIE EM MIM. (BangChan)

Narração - Ele então iniciou um beijo calmo em seu marido e acariciava todo o corpo delicado do ômega, e rapidamente Seungmin retribuiu o agarrando a cintura do outro com suas pernas ele começou a rebolar e o seu lobo toma o controle de seus atos também.

- Hummm... (Seungmin)

Narração - Ele sentiu sua ereção ter um choque com a ereção do alfa e lamentou as reboladas enquanto isso gemia entre o beijo molhado que trocava, minutos depois Bang Chan se afastou por completo do marido e retirou suas roupas e também as do ômega também, então voltou a beijar a pele branquinha do pescoço lentamente e descendo fazendo uma trilha deixando marcas o que fez Seungmin soltar alguns gemidos baixou ao sentir que um de seus mamilos estava sendo apertado pelos dedos ágeis do alfa.

- Hummm... Chan... (Seungmin)

- Achei a parte sensível meu anjo. (BangChan)

Narração - O alfa começou a mordiscar o pescoço do marido, ele ficou tanto tempo ali aproveitando que esqueceu ter ficando na mesma região então decidiu descer mais até a parte do quadril o cheiro cítrico de seu marido estava exalando ele tentava se controlar mais não conseguia, sem demora ele colocou sua mão no membro já ereto de Seungmin, mas foi impedido de continuar a fazer.

- Chan, e.eu... (Seungmin)

- XIIII... Não fique com medo anjo, eu cuidarei de você confie em. UH! (BangChan)

Narração - O ômega não falou mais nada e retirou sua mão de cima da mão do outro e decidiu se entregar sem medo, então o alfa aproximou seus lábios na cabeça rosadinha do membro do marido e beijou quando em seguida começou a chupar em movimentos de vai e vem fazendo com o que Seungmin arqueasse suas costas e arfando alguns murmúrios.

- Hummm... Chan... isso é tão bom. (Seungmin)

Narração - Ele segurou a cabeça entre os fios de cabelo do marido para ajudar com os movimentos, o alfa gemeu com o pau do ômega dentro de sua boca, causando sensações de vibrações gostosas em seu marido o fazendo arrepiar.

- Channie, eu estou quase meu bem, HUMMMM... AAAAAH... (Seungmin)

Narração - Imediatamente o alfa retirou o membro do ômega de dentro de sua boca.

- Não tão rápido amor, vire-se. UH! (BangChan)

Narração - Ele se virou ficando de quatro para o alfa, como estava soltando o seu líquido natural não foi preciso lubrificante, para continuar o momento do casal, Bang Chan se aproximou mais uma vez agora por trás e beijou uma das nádegas de Seungmin lhe causando arrepios em seguida.

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora