Seungmin acordou dessa vez, sozinho ao som do despertador, então se levantou com bastante cautela, pois não queria se machucar, ele decidiu seguir o plano de Jeongin quando já estava em pé pegou sua toalha e caminhou até o banheiro porque lá iria tomar um banho com os seus sair, o outro ômega organizou tudo certinho para ele poder pegar, com uma certa dificuldade conseguiu ligar a torneirinha da banheira e também derramar um pouco do líquido do franco, enquanto esperava encher pensava no que iria fazer a partir daquele dia, pois estava disposto a fazer o alfa mudar as atitudes.
Ele saiu do banheiro enrolado em um roupão e voltou para o seu quarto, pois se vestiria, mas antes de fazer isso pegou uma loção corporal e começou a passar por todo o seu corpo o cheiro era bem fraquinho só que o intuito dele assim como o perfume era de deixar o meu cheiro natural sobressair assim que terminou foi ate a poltrona que estava próximo de sua cama e pegou a roupa, ele se vestiu, passou a mão em seus fios úmidos e saiu do cômodo rapidamente, mas sempre tendo o cuidado e no caminhou se lembrou do conselho do outro ômega para que conversa-se com o seu lobo e assim o fez.
Conversa
- Pandinha, preciso de um favor seu. (Seungmin)
- Oi! Mimi o que você precisa? (Lobo Pandinha)
- Preciso que seja os meus olhos a partir de hoje. (Seungmin)
- Como assim? (Lobo Pandinha)
- Porque irei provocar aquele alfa idiota e preciso fazer algo com isso. (Seungmin)
- Eu não sei se isso é uma boa ideia, e se nos dois nos apaixonarmos por aqueles dois hummm? (Lobo Pandinha)
- Não custa nada tentar, pandinha me ajuda, precisamos dar uma lição naquele alfa e no seu lobo também. (Seungmin)
- Eu topo, só não se esqueça que se der ruim você foi avisado viu, me fale o que devo fazer. (Lobo Pandinha)
- Você me guiara até onde ele estar, não precisa ficar no meu lugar só seja os meus olhos e se controle caso o lobo dele apareça, faça como eu o ignore e lembre-se o meu cheiro de ômega estará no ar porque usei minha loção nova e o perfume junto então teremos que conseguir isso esse é o primeiro dia, estaremos em guerra ok? (Seungmin)
- Já estou com modo de tudo, mas pode contar comigo, feche os olhos e abra no três tudo bem? (Lobo Pandinha)
Narração - O seu logo interior começou a contagem.
- 1... 2... 3... pode abrir seus olhos. (Lobo Pandinha)
Narração - Seungmin não via era apenas o lobo que o conduzia pelo caminho então el passou pelo final do corredor e ao chegar na sala de jantar todos estavam lá sentados a sua espera pois ele foi o ultimo a chegar e rapidamente se curvou em reverência pela presença do rei e da rainha e os demais também.
- Bom dia rei Shownu e rainha Solar, Bom dia Innie e Xiumin. (Seungmin)
Ele deu a volta em passos lentos, pois o seu alvo estava do outro lado e quando chegou perto dele se sentou no acento vazio, virou o rosto em direção ao alfa BangChan jogou os cabelos caídos na testa para trás de uma forma bem sensual e se voltou para frente com sua postura correta, ele pegou o seu prato e alguns alimentos que estavam perto dele então começou a comer, todos o olhavam boquiaberto, pois ele sempre se mostrava tímido e não ficava tão confiante como estava naquela manhã tanto.
Xiumin como o primo estavam se descontrolando, pois, os seus lobos sentiram o cheiro cítrico do ômega puro que tinha, o rei estava sendo controlado pela esposa, também não foi fácil para ele, mas pois ser o seu genro fez o esforço gigantesco, o café da manhã da família real estava cheio de novidades, todos terminaram após um tempo e Seungmin foi o primeiro a se levantar ele saiu da mesma forma que chegou provocativa, já em pé se curvou em respeito aos mais velhos e saiu, logo seguiu atrás o seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...