Seis meses depois
Bang Chan acordou primeiro que o marido, mas antes da cama ele retirou os braços do ômega que apoiava em seu peito então beijou sua testa e saiu com todo cuidado do mundo ele seguiu até o banheiro, pois tomaria banho e faria sua higienização pessoal, o alfa estava animado porque era o último dia de tratamento e também a data do exame antes da cirurgia de Seungmin, enquanto se banhava e pensava em todo o seu esforço para realizar o desejo do amado sentiu o seu coração se encher de alegria ele havia realmente conseguido.
No quarto
Seungmin acordou e sentiu-se sozinho na enorme cama, ele passou suas mãos por todo lado e não encontrou o seu marido então ele se sentou e encostou suas costas na cabeceira da cama, o tempo foi passando e o ômega escutou passou pelo cômodo.
- Amor, é você? (Seungmin)
- HAHAHAHA... Sou eu sim, meu anjo, porque está acordado tão cedo, hummm? (BangChan)
- Eu me assustei meu amor, você não estava mais aqui tive medo. (Seungmin)
Narração - O alfa se aproximou da cama e logo se sentou.
- Meu amor eu jamais de deixaria, olha onde encontrarei um ômega tão perfeito como você hummm? (BangChan)
- Você promete que não irã me deixar? (Seungmin)
- Eu prome... (BangChan) *BUAAAAAAAAAAA!!!*
- Acho que alguém acordou... (BangChan)
- Pega ele para mim por favor amor. (Seungmin)
- Sim, amor, mas depois irei me vestir esta bem? (BangChan)
- Chan você está só de toalha? (Seungmin)
- Estou sim, meu bem. (BangChan)
Narração - O ômega corou imediatamente então levou suas mãos até suas bochechas para as esconder do marido, porém não teve jeito, pois ele foi pego.
- Eu já vi amor não precisa esconder que está envergonhado. (BangChan)
- Cala a boca e me da aqui o nosso filhote, seu... seu... (Seungmin)
- Lindo, gostoso? (BangChan)
- Eu ia dizer convencido. (Seungmin)
- Mentiu, mas deixe pegar logo esse moleque antes que ele exploda de tanto chorar. (BangChan)
- NÃO FALE ASSIM DO NOSSO FILHOTE ELE NÃO É UMA BOLA PARA EXPLODIR. (Seungmin)
Narração - O alfa deu uma gargalhada ao ouvir os gritos irritados do marido e rapidamente pegou o filho em seus braços e levou para entregar ao seu ômega, pois ele iria amamentar, Hyunjin ainda era muito novo, pois só tinha sete meses.
- Filhinho o seu Omma é doidinho, você irá conhecer esse lado dele, eu não escapei dessa e você também não irá. (BangChan)
- O que você esta cochichando com o nosso filhote em BangChan? (Seungmin)
- Não é nada amor, segure ele porque eu preciso me vestir, não posso andar com toalha por aí. HAHAHAHA... (BangChan)
- Seu louco, me dê ele e vá se vestir logo. (Seungmin)
Narração - O ômega aproveitou e ficou com o seu filho o alimentando seu marido aproveitava e admirava dos seus amores juntos, ele terminou após um tempo, o casal saiu do quarto assim que ficaram prontos, eles iriam mais uma vez para o hospital, pois teriam compromisso importante, o ômega segurava o seu bebe nos braços enquanto era conduzido até a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...