Visita inesperada

244 30 0
                                    

O tempo havia passado e Seungmin completava o sexto mês de sua gestação, ele ainda estava na casa de seus avós com o irmão alfa, ele dormia tranquilamente quando de repente o seu celular toca e então os dois que dormiam juntos acordaram imediatamente, San pegou o telefone para olhar o que poderia ser e percebeu ser uma ligação e logo atendeu.

Ligação:

- Alô, tudo bem? (San)

- Tudo bem sim! Eu liguei para perguntar se podemos visitar o Minnie e ver como ele está? (Jeongin)

- Eu esqueci que você viria esse mês, fique a vontade, mas quem vem com você? (San)

- Com o meu alfa ele é amigo do Seungmin também. (Jeongin)

- Tudo bem, se puder vir de tarde será melhor. (San)

- Combinado então só me passa seu endereço que chegou depois aí, eu agradeço muito pela atenção, agora preciso desligar tchau. (Jeongin)

- Tchau! Até mais tarde. (San)

Narração - A ligação foi encerrada o alfa enviou uma mensagem com a localização da casa onde estavam e em seguida colocou o celular no mesmo lugar onde estava e se sentou na cama.

- San, quem ligou? (Seungmin)

- Foi o seu cunhado Jeongin, ele disse que está vindo para cá te ver. (San)

- O quê? (Seungmin)

- Se você não quiser receber ele aqui, pode ligar desmarcando. (San)

- Não faça isso, eu apenas me espantei com essa informação, ele poderá vir aqui me ver estou com saudades dele, mas ele virá sozinho? (Seungmin)

- Não ele disse que virá com o seu alfa, mas não sei o seu nome. (San)

- Deve ser o Xiumin, eu estou com saudades dele também, ele me ajudou muito assim que cheguei no castelo. (Seungmin)

- Minnie, me desculpe porque você não volta para lá e se resolve com o BangChan se for para ter um ponto final tudo bem você poderá seguindo com sua vida, mas pense nessa criança ela não tem culpa dos erros que vocês cometem. (San)

- Eu sei que meu pequeno pedacinho de amor não tem culpa de nada disso, mas não tenho forças para ir até lá entende, ele me disse duras palavras e quando decidir sair do palácio ele se quer me impediu apenas pediu para o Innie me deixar sair, nãos ei o que se passa daquele alfa, eu estou esperando um filho que também é dele, mas nem se importou com a ideia de ficar longe do Hyunjin sabe me magoou demais, então deixe como estar. (Seungmin)

- Não entendo vocês, enfim vamos levantar estou com fome e você precisa tomar banho então sai da cama logo preguiçoso. (San)

- Está bem me ajude a levantar minha barriga esta grande demais. (Seungmin)

Narração - Os irmãos saíram da cama e saíram até o banheiro, San deixou o ômega lá e esperou do lado de fora como sempre fazia e depois faria o mesmo tomaria banho e faria sua higienização pessoal, San e seu irmão mais velho estavam na cozinha tomando o café e conversando sobre muitas coisas e o assunto principal era a gestação.

- San o alfinha está crescendo muito não é, olha o tamanho dessa barriga eu mal consigo andar direito e estou todo inchado espero que ele seja meu único filhote. (Seungmin)

- Nossa Minnie, não fala isso estou esperando você montar uma creche ainda. HAHAHAHAHA... (San)

- Vira essa boca para lá seu chato um está ótimo, e fique feliz porque terá um sobrinho. (Seungmin)

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora