Quando de repente Seungmin segura um dos braços do alfa um pouco trêmula por conta do ato.
- Você tem certeza que pretende fazer isso? (Seungmin)
- Tenho sim e estou prontíssimo. (BangChan)
- Estão vá enfrente. (Seungmin)
Narração - O alfa levantou as mãos lentamente para colocar no véu, assim que segurou o pano Seungmin respirou pesadamente por sentir medo ele segurava o pano do vestido que usava, segundos depois foi levantado o véu e imediatamente Bang Chan reagiu.
- Filho dá... (BangChan)
Narração - Ele empurrou o ômega e fazendo desequilibrar e indo ao chão.
- Como você ousa me enganar seu idiota, olhe para mim agora e levante-se do chão. (BangChan)
Narração - Seungmin não conseguia segurar as lágrimas e como ele não enxergava buscava se guiar pelo som da voz do alfa.
- OLHE PARA MIM ÔMEGA DESGRAÇADO, BEM QUE DESCONFIEI, O QUE FOI PORQUE NÃO ME OLHA. UH? (BangChan)
Narração - O ômega se tremeu de medo e colocou suas mãos nos ouvidos tapando, pois, a voz de alfa fazia com o que doesse, então ele mesmo sem forças nem para andar se pronunciou.
- M-me des-desculpe, e-eu n-não ti-tinha essa intenção, m-meus Appas sim, tem... QUE CULPA TENHO EU POR SER CEGO? (Seungmin)
Narração - Ele chorava de soluçar sua vontade era apenas de sair daquele cômodo, mas sozinho era impossível.
- Agora eu entendi o porquê do rei em agilizar você é um imprestável, e fique você sabendo que não gosto de ômegas homens, eu quero você fora do meu quarto. (BangChan)
Narração - Ele pegou o braço de Seungmin com bastante forçar abriu a porta e quando iria joga-lo para fora do cômodo e notou que o seu primo Xiumin passava, mas não ficou intimidado e fez o que se propôs a fazer e imediatamente o outro alfa correu para o impedir, mas era tarde demais o ômega foi ao chão mais uma vez.
- Oi! Meu bem, se machucou?(Xiumin)
- Por favor me tire daqui. (Seungmin)
- Deixe-me ver suas mãos, ele te bateu meu anjo? (Xiumin)
- N-não, vamos embora. (Seungmin)
Narração - Xiumin não falou mais nada levantou o ômega do chão e quando começou a caminhar olhou para as mãos do outro e tinha alguns arranhões e imediatamente o seu sangue ferveu pelo ódio, mas evitou falar algo a situação já havia ultrapassado todos os limites, eles caminharam por alguns minutos então chegaram aos aposentos do ômega e entraram em seguida.
- Muito obrigado por ter me ajudado, eu me chamo Kim Seungmin e sou novo aqui quem é você? (Seungmin)
- Minseok o primo do escoto do Bang Chan, o que fazia nos aposentos dele? (Xiumin)
- Eu sou o marido dele. (Seungmin)
- Você? Interessante, ele não gosta de ômegas homens, mas não sei se tem algo por trás disso tudo, olhe deixe-me limpar as suas mãos tudo bem? (Xiumin)
- Está sim. (Seungmin)
Narração - O alfa foi pegar uma caixinha de primeiros socorros em suas coisas ele saiu correndo, pois, não queria demorar, ele não parava de lembrar da cena do ômega ser lançado ao chão, quando finalmente chegou em seu quarto foi direto ao guarda-roupa, pegou o que precisava e saiu novamente indo em direção aos aposentos de Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...