Um novo dia

255 27 1
                                    

O ômega e seu filho Hyunjin receberam alta médica após ter passado 3 dias internados, BangChan antes de voltar para o palácio resolveu todos os documentos necessários para a liberação, assim que terminou ele seu marido e filho seguiram para fora do hospital, pois um motorista já os aguardavam e não demorou muito e a família Bang entrou no veículo, então a viagem se iniciou.

- Amo, se quiser ficar aqui nessa aqui tudo bem, mas suas coisas estão lá na outra posso pedir para irem buscar? (BangChan)

- Pode sim, mas quando chegarem com tudo que é meu, peça para colocarem no meu antigo quarto. (Seungmin)

- Você não dormirá comigo? (BangChan)

- Não, ficarei apenas o meu filhotinho. (Seungmin)

- Seu não ele é nosso, você não fez sozinho. (BangChan)

- Então está bem ele é nosso, mas não mudarei de ideia ficaremos em quartos separados se você quiser, caso não queira voltarei para onde eu estava. (Seungmin)

- Eu aceito então amor eu queria muito que voltássemos a ser como antes. (BangChan)

- Isso levará tempo, você me machucou muito e não arriscarei sofrer novamente. (Seungmin)

- Irei te mostrar isso eu prometo meu bem. (BangChan)

Narração - A Viagem chegou ao fim e o casal aguardou o veículo parar então o alfa abriu a porta e saiu primeiro ele pegou o filho nos braços e pegou a mão do ômega e então entraram no palácio, e o casal foi recebido por toda família, os pais de BangChan, seu irmão e também o primo estavam em festa por ver que agora eles haviam voltado, então todos cumprimentaram e receberam o ômega, mas como ele precisava descansar.

- Deixe que eu levo as malas do Hyunjin tudo bem, vá com o Innie na frente. (BangChan)

- Tudo bem, Chan obrigado. (Seungmin)

- Vamos Minnie já arrumaram o quarto de vocês antes que chegassem. (Jeongin)

- Vocês quem o meu e o do Hyunjin? (Seungmin)

- Humm, como assim? O quarto de vocês dois ué ele estava um lixo porque BangChan não deixava ninguém entrar lá para limpar, pois, ele dizia querer conservar o seu cheirinho de ômega. (Jeongin)

- Me desculpe Innie de verdade, mas... eu ficarei no meu antigo quarto por favor me leve para lá, caso não esteja preparado eu esperarei na sala sem problemas. (Seungmin)

- Mas Minnie, quando o Chan falou que você retornaria para o palácio ele pediu para que organizassem tudo com o maior carinho, eu nunca vi aquele alfa tão feliz em anos desde quando érrr... você sabe da história já não é? (Jeongin)

- Ele me contou sim, mas Innie deixe isso para lá só me leve ao meu antigo quarto. (Seungmin)

- Tudo bem. (Jeongin)

Narração - Eles foram até o quarto os ômegas andaram um pouco devagar, pois Seungmin ainda estava com pontos em sua barriga.

Na sala

- Filho, como ele está em depois de tudo? (Rei Shownu)

- Appa ele está um pouco magoado comigo eu tenho essa impressão. (BangChan)

- Impressão ou fatos? (Xiumin)

- Porque você não cala essa sua boquinha humm... até parece que nunca errou na vida. (BangChan)

- Parem com isso agora e você BangChan leve o seu filho até o quarto aproveite que ele esta dormindo, Xiumin meu bem não precisa ficar voltando sempre a esse assunto o Seungmin já voltou e o Chan aprendeu uma lição importante você promete uma trégua? (Rainha Solar)

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora