O casamento do ômega - Bônus

227 23 0
                                    

Jeongin foi acordado pelo som de seu despertador e então desligou em seguida ele estava deitado com o seu noivo o alfa Xiumin que ainda dormia tranquilamente, o ômega ficou admirando o seu amado dormir, mas como precisava se levantar, pois, os preparativos de sua cerimônia aconteceria naquele dia tomou coragem para acordar outro.

- Amor, acorde temos muitas coisas para fazer hoje meu bem, já são 9h da manhã. (Jeongin)

- Meu anjo, me deixa dormir só mais um pouquinho. (Xiumin)

- Claro que não Xiumin hoje irá acontecer a nossa cerimônia de casamento, ou você não quer mais isso, hummmmm? (Jeongin)

- Eu não falei isso meu bem, só estou cansado, mas irei me levantar esta bem? Não fique com essa carinha chateada meu amor, que tal tomarmos banho, juntos em? (Xiumin)

- Você vai ficar comigo não é? (Jeongin)

- Claro que sim meu bem, vem, temos que tomar banho e depois precisamos nos arrumar tudo bem? (Xiumin)

Narração - O casal saiu da cama e foram até o banheiro porque tomariam banho, juntos, enquanto isso o ômega Kim estava ao lado do marido em seus aposentos.

- Channie, eu estou feliz porque o seu irmão vai se casar mas também fico triste, pois não tivemos nenhuma comemoração. (Seungmin)

- Eu também amor, mas quem sabe um dia isso acontece. (BangChan)

- Nossa amor, não fala isso eu queria ter uma festa dessa, se... não fosse um casamento... arranjado. (Seungmin)

- Amor, não fique assim olha eu prometo que farei algo especial para comemorar o nosso casamento, mas não fala isso eu fico triste olha nos somos tão felizes juntos não é? (BangChan)

Narração - Ele perguntou e passou suas mãos no rosto do amado para amenizar a tristeza que ele sentia.

- Vamos levantar logo preciso tomar banho e verificar se o Hyunjin já acordou, até agora não ouvi nada pela babá eletrônica. (Seungmin)

- Deixa eu ir com você meu bem? (BangChan)

- Não eu quero ficar sozinho só hoje está bem.(Seungmin)

- Está bem amor, vá na frente irei esperar aqui. (BangChan)

- Não irei demorar. (Seungmin)

Quebra tempo — 19h

Seungmin e Bang Chan estavam terminando de se arrumar para ir à cerimônia, Hyunjin estava aos cuidados de sua avó na sala o casal mais velho aguardava o filho e os genros, então minutos depois eles chegam lá.

Xiumin - Chegamos tios, já podemos ir.

- Bom como vocês já chegaram preciso ir no quarto do meu filhinho, Seungmin segure o Hyunjin por favor eu encontrarei vocês lá fora. (Rainha Solar)

- Tudo bem amor, mas eu irei levar ele até o altar peça para que se apresse por favor. (Rei Shownu)

- Ok, agora vão indo na frente. (Rainha Solar)

Narração - Eles foram embora para a parte onde ocorreria a cerimônia, o alfa Xiumin estava um pouco nervoso, pois o dia mais importante da sua vida havia chegado, Seungmin e Bang Chan foram se sentar na parte reservada para a família enquanto Shownu ficou perto da entrada, pois esperaria o seu filho e esposa, os minutos passaram e o alfa avistou de longe os dois se aproximando.

- Amor chegamos, e filho eu irei me sentar eu te amo, seja muito feliz. (Rainha Solar)

Narração - Ele abraçou o filho, beijou suas bochechas e foi embora, pois ficaria em seu lugar, o seu marido falou algumas palavras de conforto e amor para o seu filho e logo se posicionaram no lugar para poder começar, a música foi liberada, pai e filho andaram pelo caminho, o noivo que aguardava o amado estava um pouco nervoso ele não tirava os olhos do ômega assim que ele se aproximou do alfa o rei entregou sua preciosidade e se despediu seguindo até onde sua esposa estava sentado e o padre começou toda a parte da cerimônia daquele dia importante para os noivos.

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora