Cinco meses haviam se passado e a gestação do ômega ocorria bem tranquila, o alfa cuidava muito bem do seu marido sempre o protegendo de tudo e tendo uma atenção redobrada em sua alimentação, eles esperavam um alfinha por nome de Hyunjin quem fez a escolha foi o ômega mais novo da família o Jeongin todos aceitaram a sugestão, os avós não podiam estar mais feliz com a chegada com o mais novo membro da família real, Seungmin dormia tranquilamente abraçado ao seu marido, mas sem ele esperar acordou levando um susto, pois Bang Chan chorava e se remexia na cama o que fez o ômega despertar do seu sono.
- Amor, não... não me deixe... eu amo você por favor volta para mim... por favor. (BangChan)
- Chan acorde, você esta tendo um pesadelo meu bem. (Seungmin)
- Eu te amo, não me abandona acorda meu bem... eu prometo ter mais cuidado com você, mas não vá embora! (BangChan)
- BangChan acorda, você eta me assustando, isso é um pesadelo meu bem. (Seungmin)
Narração - Após algumas tentativas ele conseguiu acordar o alfa que dormia ao seu lado.
- Amor, o que aconteceu, porque estava gritando e chorando tanto, quem era essa pessoa do sonho? (Seungmin)
- Para que você quer saber, não te interessa Seungmin, volta a dormir. (BangChan)
- Mas amor, você estava tendo um pesadelo e chorava pedindo para a pessoa não ir embora, se for eu não irei te deixar Channnie, eu amo você esta bem? (Seungmin)
- Vai continuar falando mesmo? Porque não tem nada a ver com você, agora volte a dormir, eu estarei saindo preciso tomar um ar com licença. (BangChan)
- Mas... (Seungmin)
- Bom dia Seungmin. (BangChan)
Narração - Ele se separou do ômega e saiu da cama se levantando, então seguiu caminhou até o banheiro, pois faria sua higiene pessoal e também tomaria banho, enquanto ele estava fora do quarto o ômega Seungmin passava uma de suas mãos na barriga e chorava, pois, não esperava aquela reação tão agressiva do seu marido, uma hora havia passado e BangChan voltou para o quarto e estava se trocando em silêncio ele voltou os seus olhos em direção a cama e viu que o outro se encontrava da mesma força de antes, assim que terminou de se arrumar se aproximou do ômega.
- Amor, me desculpe e-eu... me exaltei. (BangChan)
- Me deixa BangChan, não quero falar com você e não me toque, vá embora! (Seungmin)
- Você não me entende não é? (BangChan)
- Entender o que BangChan que não pode te acordar quando está tendo um pesadelo? Eu só quis saber quem estava em seu sonho e se fosse eu nunca iria te deixar era só isso. (Seungmin)
- Isso é algo do meu passado e não tem para que você saber dele. (BangChan)
- Como não, você se esqueceu que eu sou o seu marido? (Seungmin)
- Eu não me esqueci, mas esse casamento foi arranjado. (BangChan)
- Quer dizer que você não me ama é isso? (Seungmin)
- Eu, érrr... (BangChan)
- Quem era a pessoa do sonho, hummm? (Seungmin)
- Vira aqui para mim meu anjo. (BangChan)
- Me responde, quem era. (Seungmin)
- Não quero falar sobre isso, se você não quer me entender tudo bem. (BangChan)
Narração - O ômega fechou os olhos e as lágrimas começaram a escorrer em sua face ele realmente não entendia o motivo de toda aquela mudança, então decidiu se levantar e seguir até o banheiro como se encontrava sozinho saiu lentamente com as mãos nas costas ele calçou as sandálias foi fazer as primeiras atividades da manhã, Seungmin estava fora dos seus aposento e caminhava para encontrar o restante da família na sala de jantar, mas ao longo do caminho duas empregadas conversavam entre si e nem notaram que o ômega estava lá também
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...