Seungmin acordou quando sentiu uma mão o tocando em um de deus ombros ele se encolheu imediatamente pelo medo, então quando escutou a voz em seguida o chamando se acalmou mais, o seu coração estava quase saindo pela bola com o susto.
- Maninho sou eu meu bem, se levante, já esta ficando tarde não se esqueça que o príncipe BangChan irá lhe buscar, vamos. (San)
- San faz alguma coisa, eu não quero ir com ele. (Seungmin)
- Eu não posso amor, o nosso Appa pode me trancar em uma prisão onde estão os outros caras ruins, e aquele louco poderia te castigar muito então não faça nada por favor. (San)
- Me vele ao banheiro já que não tem outra saída. (Seungmin)
- Sim vamos. (San)
Narração - Ele levantou o ômega pegando uma de suas mãos então seguiram para lá, todas as manhãs ele fazia isso pelo irmão, quando o ômega entrou o alfa fechou a porta e ficou do lado de fora porque se Seungmin caísse ou se ferisse ele o socorreria, enquanto eles estavam lá uma criada bateu na porta do quarto e rapidamente o alfa autoriza para ela entrar.
- Senhor San o rei quer a presença dos dois imediatamente na sala de jantar, ele está muito agitado mais do que os outros dias. (Empregada)
- Cadê a novidade, mas enfim obrigado agora pode se retirar e avise que estaremos lá em 10min. (San)
- San, você pode entrar aqui preciso da minha toalha, e também quero escovar os dentes. (Seungmin)
- Estou entrando já Minnie, bom que você terminou. (San)
Narração - Seungmin terminou tudo após breves minutos então seguiu para o seu quarto novamente e recebeu uma roupa que o seu irmão lhe entregou um pouco contra sua vontade.
- Minnie vamos logo o nosso Appa está com o seu bom humor de sempre precisamos sair logo, deixe eu te ajudar a terminar de se arrumar e não esqueça de usar a porcaria desse véu ridículo que a Omma te deu.(San)
- Sim, San, pode colocar em mim? (Seungmin)
- Sim vire-se por favor. (San)
Narração - Ele terminou de arrumar os detalhes que faltavam da roupa de seu irmão, pois logo sairiam daquele cômodo, os irmãos chegaram juntos na grande sala de jantar, o rei e sua rainha estavam lá sentados nas cadeiras reais e rapidamente se sentaram.
- Porque demorou tanto seu imprestável e você também San o que estava fazendo com esse ai? (Rei Kim Hongjoong)
- Bom dia para o Senhor também Appa. (San)
- Ainda bem que esse inútil irá embora inda hoje com o marido. (Rainha Irene)
Narração - Seungmin ouvia tudo calado como ele estava com o véu cobrindo o rosto ninguém notou escorrer algumas lágrimas pelo seu rosto então discretamente ele levava uma de suas mãos para as enxugar, não demorou muito e todos foram servidos e começaram a comer.
- Kim Seungmin ouça com atenção ao meio-dia eu quero de volta na sala do trono já com as suas malas em mãos e não se atrase ou será castigado. (Rei Kim Hongjoong)
- Sim, Appa, mas eu não posso arrumar as minhas roupas nas malas preciso de ajuda. (Seungmin)
- Lamento, se vire e você San mande alguém fazer isso com ele. (Rei Kim Hongjoong)
- Está bem vamos comer antes que eu perca a fome eu não aguento ficar no mesmo lugar que esse ômega. (Rainha Irene)
- Vocês são cruéis demais, como podem ser reis se o próprio filho sentem desprezo, eu não entendo isso. (San)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...