Fazia uma semana o clima entre o alfa e ômega estava diferente, pois Seungmin o evitava a tudo momento, algumas vezes BangChan tentava conversar, mas sem sucesso, Jeongin havia o alertado que poderia perder seu marido, só restava ele mudar seu jeito, por outro lado, o ômega estava seguindo seu plano a risca o seu intuito era ver a mudança do outro para com ele, o ômega Bang estava sentado no sofá da sala de jogos e conversando com o seu cunhado Seungmin, para saber como estava o andamento do planejamento.
- Minnie estou percebendo que ao longo dessa semana o Chan tem tentado algo com você me conta por favor, por favor, não me deixa de fora cunhadinho, hummm... (Jeongin)
Narração - Ele sacudia pelos ombros o ômega para saber de alguma informação o que fez Seungmin revirar os olhos pelo tédio.
- Não podemos falar disso aqui vai que alguém chega bem na hora. (Seungmin)
- Ou você me fala, ou eu te bato. (Jeongin)
- Esta bem irei contar, no sábado depois que nos dois saímos para uma festa assim que cheguei em meus aposentos, pois iria tomar banho e também me vestiria fiz tudo sozinho, estou melhorando ksksksks... bom voltando eu já havia me deitado e como tenho funções no celular para áudio ouvi ser bem tarde lá para a meia-noite, então deixei o meu aparelho celular de lado e fechei meus olhos quando de repente uma batida forte ecoou pelo cômodo e rapidamente assim que essa pessoa entrou sentou-se aos meus pés estranhei e perguntei estar lá e era quem? Isso mesmo o BangChan ele queria conversar comigo, mas do mesmo jeito que estava fiquei apenas murmurei baixo e ele começou a falar muitas coisa e um delas que estava se sentindo estranho e relação a mim, deixei que prosseguisse para saber o que viria pela frente. (Seungmin)
*Lembrando*
- Tem algo de errado comigo, eu não sei o que pode ser Seungmin, mas quando fico perto de você meu lobo se agita e também me sinto mal quando me ignora. (BangChan)
Narração - O ômega não falava nada apenas escutava porque não ligava tanto assim.
- Hoje quando você saiu com o meu irmão para essa tal festa, eu fiquei com medo que encontrasse alguém lá, eu... só queria ter uma chance de recomeçar com você e passar uma borracha no passado, eu sei que fui cruel mas... mas me... arrependo muito Seungmin. (BangChan)
Narração - O outro apertava os seus olhos, pois segurava o choro, ele se lembrava bem do seu primeiro encontro, mas decidiu ficar calado em seu canto, pois tinha medo de dar chance ao alfa e se arrepender depois, enquanto ele estava deitada e imóvel BangChan foi se aproximando mais de Seungmin e quando estava de frente para ele colocou uma de suas mãos em cima da cabeça e começou a passar pelos fios castanhos e compridos do ômega ele admirava com devoção passou alguns segundos e então ele ouve uma voz suave falar com ele.
- Muito obrigado por me falar isso, mas preciso de um tempo para pensar sobre tudo o que acabou de me contar aí sim, te procuro para te dar a resposta, mas eu preciso dormir se puder ir embora agradecerei. (Seungmin)
- Desculpe te incomodar, estou indo tenha uma boa noite. (BangChan)
Narração - Ele falou cabisbaixo em completa tristeza, pois ele esperava uma resposta, mas não essa tão ruim, rapidamente se afastou do ômega caminhou até a saída apagou a luz fechou a porta e voltou aos seus aposentos.
- O que decidiu fazer Minnie? (Jeongin)
- Pretendo dar uma nova chance, acredito que passei dias demais dando gelo nele, agora ele aprendeu uma lição com tudo isso, obrigado Innie por ter me ajudado, acho que se não tivesse falado nada estaria até agora sem tomar iniciativa, mas penso em que tipo de oportunidade a ele para termos de amizade ou algo a mais. (Seungmin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...