OBS: Essa roupa foi usada para essa ocasião.
Tenham uma ótima leitura!!!
_________________________________________________________
No reino do leste existe uma família real mesmo que fosse em um século tão moderno, mas a linhagem continuava, Kim Seungmin era um ômega bem diferente dos demais não pela riqueza ou sangue real, mas por algo que o tornou assim, ele perdeu sua visão aos três anos por contrair a meningite então a sua infância, adolescência e início da juventude foi bem difícil, pois tinha que enfrentar o desprezo de seu pai o rei daquela província tão grande, a omissão de sua mãe, ele não podia frequentar a escola por ser assim mesmo com toda a falta de afeto existia uma pessoa que estava sempre ao seu lado o seu irmão mais novo.
O alfa San ele o protegia contra todos os que vinham para lhe fazer algum mal mesmo sendo dois anos mais novo que o ômega, Seungmin atingiu a sua maioridade e precisava se casar mais nenhum príncipe queria o corteja isso deixava o rei louco e raiva então decidiu em conjunto com sua esposa a rainha um casamento arranjado com um dos príncipes do reino oeste, pois eram amigos e não via problemas quanto a isso então resolveu chamar a outra família real para um banquete em seu palácio e todos da sua casa participariam mesmo não querendo.
- Criada venha aqui agora (Rei Kim Hongjoong)
- Sim, Rei o que deseja? (Empregada)
- Vá nos aposentos do imprestável daquele ômega Seungmin e mande ele vir aqui é uma ordem. (Rei Kim Hongjoong)
- Sim, senhor estou indo. (Empregada)
Narração - Ela saiu correndo pelos corredores do palácio até o quarto do ômega e quando chegou bateu na porta e logo sua entrada foi autorizada.
- Senhor o Rei está lhe chamando agora eu espero que vá logo ele não está bem hoje. (Empregada)
- Obrigado pode se retirar. (Seungmin)
Narração - Ela se curva em reverência e sai rapidamente do quarto então o príncipe sai do quarto se questionando o porquê de toda aquela urgência.
- O que ele quer comigo, eu não fiz nada, será que é algo grave? (Seungmin)
Sala do trono
- Finalmente chegou seu cego imprestável, olhe eu espero que você não estrague o jantar que iremos dar hoje ou eu te coloco preso. (Rei Kim Hongjoong)
- Que jantar? (Seungmin)
- Com a família Bang seu inútil, quero me ver livre de você ainda nessa semana. (Rei Kim Hongjoong)
- Mas Appa o príncipe ele está procurando uma esposa ômega e sou um homem. (Seungmin)
- E quem disse que ele saberá disso se vire, só quero me livrar de você então hoje a noite quero que use essa roupa aqui que a rainha irá te dá então aceite sem reclamar, você não tem escolha e sobre a sua identidade não revele, muito menos fale nada na hora, estamos entendidos? (Rei Kim Hongjoong)
- Sim, senhor. (Seungmin)
- Esteja pronto às 19h e bem-vestido como minha amada rainha lhe ordena está ouvindo, nada de gracinhas. (Rei Kim Hongjoong)
Narração - Seungmin acenou com a cabeça e saiu um pouco com dificuldades ele não usava nada para o auxiliar porque o seu não permitia e às vezes sem ele ver uma criada ou o seu irmão San o ajudava a caminhar pelo enorme palácio, mas dessa vez estava só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO - Seungchan (ABO)
FanfictionEm pleno século XXI ainda existem províncias regidas pela monarquia, o reino do leste e o outro do oeste dentro da Coreia, e ambas as famílias são aliadas, mas em uma delas existe um ômega por nome de Seungmin que ninguém se interessa por ele devido...