Uma mudança

351 41 5
                                    

Amanheceu e Seungmin acordou porque sentiu um aperto em sua cintura, então ele levantou sua cabeça onde estava anteriormente e passou uma de suas mãos por algo musculoso e alguns segundos depois ele gritou pelo medo.

- AAAAAAAH... QUEM É VOCÊ, ONDE ESTOU? (Seungmin)

- Quê? Porque está gritando uma hora dessas? (BangChan)

- Quem é você é porquê está me agarrando onde estou? (Seungmin)

- Bom dia para você também meu anjo, você dormiu comigo essa noite. (BangChan)

- Não pode ser, deve ser um sonho é isso é você está sem camisa por quê? (Seungmin)

- Eu durmo assim meu anjo, você ficou a noite toda abracadinho comigo, viu parecia um anjinho. (BangChan)

- Me leve para o meu quarto agora. (Seungmin)

- Tudo bem, eu só queria passar essa noite com o meu marido, mas parece que fiz mal desculpe, depois que eu colocar um te levo de volta pode ser? (BangChan)

- Sim, obrigado. (Seungmin)

Narração - O ômega estava muito corado e esse detalhe não passou despercebido do alfa, assim que ele terminou de se vestir levantou o outro pegando em seus braços e rapidamente o levou de volta aos seus aposentos, enquanto ele caminhava o ômega o segurava os seus braços rodeavam o peitoral do marido e sua cabeça encontrava ali no mesmo lugar ele ficou pensativo com tudo aquilo, minutos passaram e BangChan chegou na porta do quarto do ômega ele abriu e entre no cômodo e rapidamente deitou o marido em sua cama, mas antes que saísse sua camisa foi agarrada.

- Espere, e-eu, me desculpe BangChan sei que não fez por mal, só fiquei assustado por acordar perceber que tinham alguém ao me lado, então... (Seungmin)

Narração - Ele foi interrompido com um beijo repentino ele então fechou os olhos e o alfa segurou seu rosto delicadamente e o ósculo foi aprofundando, mas devido à falta de ar eles se separaram, Bang Chan colou sua testa na do ômega em seguida.

- Porque você faz isso comigo? (Seungmin)

- Me dá uma chance para te conquistar por favor, eu sei que errei muito com você desde o dia que chegou aqui no palácio, estou muito arrependido. (BangChan)

- Mas eu já te perdoei alfa, vamos só seguir em frente, aí tudo irá acontecer. (Seungmin)

- Ômega posso te pedir uma coisa? (BangChan)

- O quê? (Seungmin)

- Se mude para o meu quarto faz ser nosso por favor prometo ser o seu alfa, me tornarei o melhor marido que alguém pode ter. (BangChan)

- Porque isso tão de repente BangChan? (Seungmin)

- Só aceita por favor, eu percebi que podemos dar certo juntos e quando você foi dormir ontem comigo me sentir muito bem. (BangChan)

- Posso pensar? (Seungmin)

- Um dia está bom? (BangChan)

- Nossa que apressado esse meu alfa viu. (Seungmin)

- Seu é, Hummm gostei.

Narração - O ômega sorriu timidamente e deixou um, tapa no peitoral do marido e o alfa beijou a pontinha do nariz do outro a sua frente, eles ficaram ali até Seungmin decidir que iria fazer sua higiene pessoal e tomaria o seu banho.

- Meu bem você pode me levar ao banheiro? (Seungmin)

- Você pode me chamar de Chan ou de amor da sua vida nem me importo. (BangChan)

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora