Dois reinos, um só coração

239 26 1
                                    

BangChan estava governando muito bem o reino ao qual o seu pai confiou ao lado do seu marido, o casal estava feliz, pois a vida de casado só havia melhorado com o tempo, Hyunjin crescia forte e saudável, ele era ensinado para ser um alfa respeitoso e amoroso independente da classe social que a outra pessoa pertencia, o ômega não imaginaria uma vida melhor que aquela realmente a vida havia presenteado com coisas boas mesmo que em sua trajetória não tivesse sido tão fácil ou boa assim, já o alfa aprendeu com os seus erros e que ajudou a se tornar alguém melhor com todos ao seu redor, isso era visível até por quem trabalhava no palácio o amadurecimento dele tinha uma participação importante de seu amado e também de seu pequeno alfinha.

Seungmin estava sempre ocupado com as suas obrigações de ômega sempre cuidado de seu filho e também se dividia em projetos pela província em apoio as pessoas com deficiência ele sabia a importância que tratamentos e exames para os menos favorecidos fazia toda a diferença, ele se tornou muito popular entre os seus súditos e isso sempre o deixava animado e com mais vontade de esforçar.

Hyunjin tinha 6 anos ele era bem bagunçado e gostava muito de correr pelo castelo sempre dando trabalho aos seus pais e principalmente deixava o ômega preocupado porque ele se machucava todas às vezes muitas vezes quando brincava com seus dois primos mais novos que ele, o Changbin e o Minho o lugar preferido das crianças para brincarem era a sala por ser bem grande e com pouca movimentação, enquanto eles corriam e sorriam ao notar que sempre conseguiam despistar os mais velhos, porém nem sempre conseguiram porque encontravam Seungmin pelo caminho aos gritos pelos bagunceiros.

- HYUNJIN NÃO CORRA PELO CASTELO SEU TEIMOSO. (Seungmin)

- Omma você não me pegaaaa... (Hyunjin)

- Eu vou pegar minha sandália e você vai ver se não te pego. (Seungmin)

- Eita! Pliminho é melhor não aplonta ou seu Omma vai se chatear com voxê, e não vamos blica com você assim, aiaiai! (Changbin)

- Falou o quietinho o seu Omma só falta arrancar os cabelos dele do você. (Hyunjin)

Narração - Enquanto eles discutiam o ômega caminhava em passos pesados, pois estava irritado com seu filho, porém o seu marido correu atrás dele porque sabia que algo de errado estava prestes a acontecer não demorou muito e ele alcançou Seungmin.

- Amor me espere. (BangChan)

- Não dá estou ocupado agora. (Seungmin)

- Ocupado com o que exatamente? (BangChan)

- Em corrigir o seu filho malcriado. (Seungmin)

- Se acalme amor isso fará mal ao nosso bebezinho sabia? (BangChan)

- Chan me deixa passar ou vai sobrar para você também. (Seungmin)

- Minnie ele só tem 6 anos e os gêmeos 4 anos, vamos conversar com ele depois quando você estiver mais calmo bater não resolve nada. (BangChan)

- Não deveríamos deixar isso dessa forma amor, todos os dias ele faz algo errada. (Seungmin)

- Ele só é uma criança em formação e você não pode se estressar porque está grávido do nosso ômegazinho Jisung, todo o estresse fará mal a ele. (BangChan)

- Tudo bem amor, vou para o quarto e você converse com o seu filho, estou cansado de reclamar todas às vezes eu saiu como o ruim da história. (Seungmin)

Narração - O ômega então se afastou do marido e voltou para o quarto além de cansado pela gestação também não aguentava mais se preocupar tanto com o seu alfinha, na sala Bang Chan chamou o filho mais conversar e prontamente ele atendeu o pedido e logo se sentaram no sofá.

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora