A conversa

255 27 5
                                    

Dois meses depois

Seungmin estava com 8 meses de gestação ele já não conseguia andar tão bem, pois o peso da barriga era bem grande, ele se encontrava sentado no sofá da sala ouvindo música quando foi interrompido por batidas em sua porta então ele se levantou bem devagar quase se arrastando assim que chegou lá abriu imediatamente, do outro lado havia um alfa agradando então imediatamente o ômega sentou um cheiro bem familiar e logo questionou.

- BangChan é você? (Seungmin)

- Sou eu sim, Minnie eu vim ver como você estava. (BangChan)

- Deveria ter ficado no castelo, esta perdendo o seu tempo preciso com um ômega deficiente como eu. (Seungmin)

- Não diga isso, nós precisamos conversar, deixe-me entrar por favor. (BangChan)

- Te darei alguns minutos porque infelizmente você desperdiçou a chance que eu dei. (Seungmin)

- Eu trouxe flores, Minnie. (BangChan)

- Seungmin Não me chame de Minnie, não temos intimidade mais.

- Me desculpe, posso entrar? (BangChan)

- Tenho outra escolha? Entre antes que me arrependa. (Seungmin)

- Deixe-me te ajuda. (BangChan)

- Não preciso me virar. (Seungmin)

Narração - Eles caminharam lentamente até se sentarem no sofá então rapidamente iniciaram a conversa.

- Minnie... quero dizer Seungmin volte comigo para casa por favor eu na aguento mais essa separação, eu sei que errei reconheço isso, olha farei tudo o que pedir, mas por favor volte. (BangChan)

- Eu pensei bastante nesses últimos meses e decidi que quero me divorciar de você, não tenho espaço em seu coração e... (Seungmin)

- Minnie por favor meu bem me ouve, eu te peço não em abandone já estou sofrendo demais não faz isso comigo. (BangChan)

Narração - Ele se ajoelhou aos pés do ômega e colocou o seu rosto nas mãos do marido ele não conseguiu mais segurar as lágrimas, já Seungmin estava indiferente a todo aquele apelo do alfa.

- BangChan eu te dei uma chance e você estragou ela, e quando queria sair do palácio sua atitude foi totalmente contrária ao que imaginei, pensei que me impediria, mas me enganei espero do fundo do meu coração que seja feliz, o nosso filho não tem culpa de nada ele é inocente já de você não digo o mesmo, realmente nosso casamento foi arranjado e sem nenhum amor envolvido então quando o Hyunjin nascer retornarei ao castelo para levar os papéis e dane-se o acordo. (Seungmin)

- Pelo amor de Deus Seungmin não me deixe por favor, o meu lobo está morrendo e não posso fazer nada, nós somos marcados me dê outra chance eu mudarei. (BangChan)

- Você me ouviu Chan não dificulta as coisas por favor, eu te amo demais por isso te deixarei livre para ficar com quem quiser inclusive com o Lee Felix, não me importo eu já perdi esse jogo, o seu amor não me pertence. (Seungmin)

- Se eu contar minha história você voltaria atrás na sua decisão? (BangChan)

- Me conte. (Seungmin)

- Você promete que voltara para mim? (BangChan)

- Não irei te prometer nada, apenas me conte. (Seungmin)

- Está bem. (BangChan)

Narração - Ele voltou a se sentar ao lado do marido um pouco cabisbaixo e respirou fundo e começou a falar.

DOIS REINOS, UM SÓ CORAÇÃO  - Seungchan (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora