⁕Capítulo 15 ⁕

156 22 22
                                    

⚠️Este capítulo contém: Palavrões, menção de sexo, menção de abuso sexual, menção de abuso psicológico, violência e menção de uso de drogas⚠️

A mudança é algo que além de demandar tempo, também é uma questão de empenho vindo da parte daquele que está passando pelo processo. Temos aquele pensamento que a mudança acontece num passe de mágica, e não será uma tarefa difícil, sendo que é um dos maiores desafios que alguém pode passar sozinho ou acompanhado. No caso de Lyra e Peter, não era diferente. Sua bandeira branca estava amostra no campo de batalha, mas ainda os indivíduos se escondiam nas trincheiras com medo de serem atacados de surpresa. Parker e Lyra não tinham mais aquelas brigas por coisas como, deixar a toalha em cima da cama ou esquecer de lavar a louça. Os gritos podiam ter diminuído, mas a intensidade da dor e do desconforto apenas aumentava.

Três meses haviam se passado desde a última vez em que falaram sobre o contrato. Os vingadores duvidavam da capacidade dos mais jovens conviverem com a ideia de estarem casados e terem perdido a chance de se separar, mas com o passar do tempo, tentava acreditar no processo. Ned e Olivia, ao saberem que o casal havia recusado o contrato, foram os primeiros a correrem até o casal e tentar entender qual havia sido o milagre que mudasse a mente dos mais novos. Parecia que ninguém acreditava que Parker e Laufeyson iriam conseguir ficar juntos, mas isso era algo de se esperar. A confiança, antes mesmo de vir do outro, deve vir de nós, sendo que refletimos aquilo que somos nossas ações. Lyra, por outro lado, ao invés de estar tentando fortalecer laços com seu marido, estava se aproximando daquele que jamais havia esperado estar junto novamente.

Peter não podia negar estar tentando conseguir contato com sua ex-amante, sendo em que as noites que sua esposa saía de casa para ficar com Olivia, eram os momentos em que o menino rolava pela sua pasta de fotos no celular, relembrando momentos felizes e se lamentando pela sua perda. Durante os três meses, a batalha indireta entre o casal havia ficado mais forte e aparente, sendo que ambos percebiam que deveriam ter assinado o contrato. Não era porque em apenas uma semana haviam feito as pazes que tudo iria ser melhor, pensavam, e essa era a real verdade que tentavam não admitir um para o outro. A única salvação no meio de um caos silencioso, era o tempo. As horas e os segundos separavam a vida de ambos em pequenos intervalos, fazendo com que conseguissem respirar sem precisar correr até uma janela mais próxima para poderem respirar o ar puro e límpido.

Numa sexta-feira de noite, Peter estava sentado de frente para a janela da sala de estar, observando de longe os prédios acesos no escuro da cidade. Seu coração se apertava ao se lembrar das vezes em que levava Michelle para cima dos prédios, e passava a tarde conversando sobre possíveis filhos e casamento. A cabeça de Luna, roçou na perna do moreno de olhos marejados, fazendo com que seu foco mudasse de lugar por alguns segundos. A profundidade de seu sentimento ia além de momentos de risadas, mas também, momentos difíceis, o qual ele e sua ex haviam passado juntos. A mão do herói passa por cima da cabeça do gato, deixando com que o animal ficasse a vontade perto da companhia do mesmo. O som de saltos altos foram ouvidos batendo contra o chão frio da sala, indicando que Lyra mais uma vez na semana, iria sair.

—Para onde vai?— Parker questiona sem ao menos se virar para sua esposa, enquanto encarava seu reflexo cabisbaixo.

—Sair com Vincent.— Lyra diz, pegando as chaves em cima da mesa de vidro.

—De novo? Não é a terceira vez essa semana que vocês saem?— Peter finalmente decide se levantar e falar de frente para a Deusa.

Os olhos do herói se expandiram ao ver o vestido vermelho e longo que Lys usava. Geralmente a garota saia para festas como baladas, mas jamais havia visto a menina usando vermelho, e muito menos um vestido de gala. O decote entre o meio de seus seios fardos eram cobertos por um tecido translúcido, enquanto sua saia era dividida em dois cortes, onde suas pernas passavam ao andar. Lyra trancou seus olhos com o do homem com blusa polo branca, deixando com que ambos corassem de constrangimento ao perceber estarem se olhando por tempo demais.

𝐇𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞|P.P Onde histórias criam vida. Descubra agora