⁕Capítulo 8⁕

144 27 15
                                    

⚠️Esse capítulo contém: Menção de uso de drogas, bebidas alcoólicas e menção de abuso⚠️

Vazio

Puro e silencioso vazio

Lyra passava pela aquela fase do vazio. Onde sua vida não tinha sentido, e tudo ao seu redor parecia estar desabando em caos e desastres terríveis. Seu corpo perdia o total controle, e sua mente não era capaz de raciocinar o que se passava a sua volta a não ser o fato da visita de seu pai em seu casamento. O vento batia forte contra a janela do pequeno apartamento que Lyra havia alugado assim que soube que teria que se casar com Peter. A menina disse a seus padrinhos e madrinhas que precisava de um tempo, sozinha para pensar em tudo que estava prestes a acontecer em poucos meses.

Quando nos encontramos na fase do vazio, tudo não passa de momentos. Momentos felizes e tristes não tinham diferença, pois eram apenas um fragmento do tempo infinito e perfeito. A ideia de estar sozinha, era um alívio, mas uma maldição em simultâneo. Lembranças de momentos ruins insistiam em passar num replay na cabeça da Deusa, assim como os sentimentos que havia sentido no momento das brigas e encontros desagradáveis. Laufeyson apenas pensava onde Peter se encontrava naquele momento. De acordo com o pouco que conhecia do mesmo, ele estava na cama de Michelle Jones depositando sua frustração e tristeza num sexo quente.

Lyra não podia julgar-lo. Se estivesse no lugar do mesmo, com certeza iria preferir passar sua noite de núpcias com alguém que realmente ama do que sozinho num quarto escuro e frio. A luz da lua refletia no espelho posicionado na parede do quarto de Lys, onde a menina expulsava suas emoções em gritos e choros contra seu travesseiro. Seu nariz estava vermelho assim como seus olhos inchados por conta do choro. Não que Lyra foi ensinada sobe justiça quando menor, mas sabia que aquela situação não era justa.

Não era justa ser obrigada a fazer algo contra sua vontade, e muito menos passar por uma situação sem ter a possibilidade de evita-la. Em Asguard, qualquer um que não seguisse as regras do rei da forma correta mais de três vezes, deveria ser condenado a morte ou a prisão dependendo do crime. Lys ainda tentava entender como que Loki jamais havia sido morto pela família, ou até mesmo por qualquer um dos seres que tiveram que suportar a presença do mesmo. De qualquer forma, aquilo não era justiça, e sim uma punição articulada.

A cabeça de Lyra descansava no travesseiro frio com fronha cor rosa. Por um momento, a menina não foi mais capaz de gritar porque havia se cansado. Suas forças foram desaparecendo gradualmente, e então apenas um choro silencioso se instalou. As iris claras estavam focadas em sua gata que dormia encolhida em sua cama posicionada no chão do quarto da mais nova. O som de alguns notificações do celular de Lys, começaram a surgir na tela brilhante do aparelho de capinha vermelha. A garota grunhiu ao perceber que o som apenas aumentava, então levou seu braço direito até o celular que ocupava o outro lado da cama.

Liv: Para onde você foi? Tony está preocupado com você e eu também

Tony Esterco: Lys, por favor dê um sinal de vida ou eu vou te rastrear -_-

Nat: Lyra, eu sei que você não está bem com a situação, e quero que saiba que você pode vir falar comigo. Eu te levo para beber algo naquele bar da quinta avenida que você gosta. O que acha?

Bruxinha Ruiva: Guardei um pedaço de bolo para você já que você não tocou na comida no casamento. Venha aqui na base para comer e aproveita para ser minha parceira no Mario Kart <3

Trovãozinho: Vou conversar com Loki mais tarde. Não se preocupe :)

Cap Picolé: Quer conversar um pouco? Não aguento mais Bucky e Sam tirando com a minha cara por deixar minha barba crescer. Eles estão me chamando de Noé e eu nem sei quem é esse.

𝐇𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞|P.P Onde histórias criam vida. Descubra agora