⚠️Esse capítulo contém: Menções de homicídio e menção de morte⚠️
Os olhos de Lyra se abriram lentamente se ajustando com a luminosidade que invadia o quarto com as cortinas abertas. A garota passou sua mão em cima de seus lhos, e logo eles ficaram lúcidos ao meio. Lys respirou fundo, se espreguiçando e se ajeitando entre os travesseiros que apoiavam sua cabeça enquanto dormia. Suas sobrancelhas se franziram ao perceber haver um bilhete em cima de sua cômoda preta ao lado de sua cama, dizendo:
"Bom dia, Lyra. Venha até a cozinha quando acordar. Preparei café da manhã para nós e preciso falar com você- Parker"
A Deusa jogou o edredom de lado, e colocou seus pés quentes em contato com o chão frio da casa. A menina moveu seus dedos com delicadeza, trazendo um roupão rosa de cetim para seu corpo. Suas mãos atravessaram tecido que foi colocado em seu corpo, e assim, seguiu para a cozinha com passos lentos. Seus olhos encontraram Peter sentado numa das cadeiras da ilha que havia no meio da cozinha, fazendo com que ficasse pouco repreensiva de dar mais um passo ou não. Peter levantou seu olhar para a esposa, suavizando seu olhar para que ela se sentisse mais confortável de ir até o mesmo.
—Bom dia.— O moreno diz com voz rouca pelo fato de ter acordado a pouco tempo.
Lys sorri em resposta, e anda até a ilha da cozinha. Seu estômago ronca ao sentir o cheiro de panquecas frescas e suco de laranja. A garota desliza pelas cadeiras, até que decide se sentar de frente para o mais velho. O silêncio constrangedor e pesado pairava sobre a cozinha pelas sete e meia da manhã de um dia chuvoso. Lyra até pensou em dizer algo sobre ter ido embora da festa mais cedo, mas sabia que aquilo não era hora de conversar sobre Michelle, e sim, sobre a briga que tiveram ontem de noite. Pela primeira vez em muito tempo, Lyra não estava mentindo e ocultando seus pensamentos para que os outros não sentissem pena dela. Sua verdadeira face estava a mostra, assim como seus medos que haviam saído de sua boca repentinamente durante um momento de raiva e frustração. Peter, por outro lado, queria falar sobre Michelle e pedir desculpas pela forma de como havia tratado sua esposa diante de sua tentativa de ajuda.
—Sobre ontem...— Peter toma coragem para dizer, mas é cortado pela fala da Deusa.
—Não temos o que conversar sobre ontem. Eu estava bêbada, e falei coisas que você jamais deveria ter ouvido sair da minha boca.— Lyra diz sem se focar no homem a sua frente, já que sua mão estava tentando alcançar o xarope de bordo em cima da mesa.
—Lyra, não vamos fugir do assunto porque você simplesmente quer, ok?— Peter diz num tom mais alto, fazendo com que a menina trancasse olhares com ele.— Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu ontem com Michelle. Você estava certa de não deixar com que eu fosse atrás dela, mas eu estava tão focado na minha felicidade que eu me deixei cegar pela realidade podre. Eu realmente sinto muito pelas coisas que eu te disse durante nossa briga também.— O homem de camisa cinza básica diz rapidamente para que não houvesse oportunidade para interrupções.
Lyra dá os ombros, e volta a cortar suas panquecas. A Deusa de sentia vulnerável assim que sua mente a forçava aa lembrar das coisas que havia dito para Peter, e por ter tido a capacidade de chorar na frente do mesmo. Essa intimidade não era para construir num momento como aquele, e principalmente como alguém como ele. Laufeyson sentia como se tivesse falhado na missão de não deixar com que entrasse pelas suas camadas grossas e chegassem até sue coração machucado. Peter se curvou para frente da mesa, deixando com que se aproximasse da Deusa, a forçando a dizer algo. Lys revira seus olhos com impaciência, e logo, diz:
—Você quer que eu te perdoe? Tudo bem, Peter. Considere a noite de ontem esquecida.— A morena responde ainda sem olhar para seu marido.
—Eu não quero que você me perdoe para fugir do assunto, e sim, porque você quer resolver as coisas comigo. Ontem você chorou dizendo sobre nossa amizade, e agora você quer fingir que nada aconteceu?— O herói questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞|P.P
Fanfic[+16]Muitos esperam que o dia de seu casamento seja perfeito, e com a pessoa perfeita. A felicidade de ver a pessoa que você mais ama lhe esperando no altar para dividirem uma vida juntos. Mas, e se você tivesse que se casar com alguém que não ama? ...