⚠️Esse capítulo contém: Linguajar adulto, menção de morte, menções de abandono e humilhação ⚠️
Casados
Estranho sentimento aquele o qual ambos os casados sentiam ou realmente entenderem que estavam sobre sagrados matrimônio. O casal estava sentado um ao lado do outro na grande mesa de madeira estendida a alguns metros da casa de Tony na floresta. A música acústica invadia os ouvidos dos convidados, enquanto se deliciavam com as comidas caras que o bilionário havia pago. Pequenas linhas transparentes presas em árvores seguravam velas que iluminavam o local escuro por conta da partida recente.
Lyra olhava para seus amados ao redor, tentando compreender o que se passava em sua própria cabeça. Seu vestido era quente por conta dos vários tecidos que compunham o mesmo, e isso fazia com que seu corpo todo se esquentasse mais do que o normal. Claro, o nervosismo também ajudava no requisito de se sentir desconfortável ainda mais sabendo que seu querido pai estava presente na celebração.
Peter, por outro lado, apenas tinha olhos para Michelle Jones. A garota com olhos pintados em cores nude, cabelos soltos e um vestido longo na cor azul-ciano. Se não fosse pelo fato de Parker estar cercado de parentes e amigos, ele correria até os braços de sua amada para beija-la e dizer que ela sempre seria a escolha dele e jamais a abandonaria. Seus pés batiam contra o chão irregularmente enquanto o moreno brincava com seus dedos embaixo da mesa para manter a calma que parecia estar pedida em algum lugar de seu corpo.
Pepper e Tony se levantam de seus acentos, ajeitando suas posturas e levantando suas taças de champanhe lentamente até que todos prestassem a atenção neles. Um riso nervoso saiu da boca do mais velho ao perceber o olhar de reprovação que recebia dos jovens casados. A loira ao seu lado deu um leve empurrão no homem, e ele voltou sua atenção ao breve discurso planejado que estava prestes a fazer.
—Queridos amigos, gostaria primeiramente de agradecer á todos que tiraram um tempo de seus dias para comparecerem a este casamento. Por mais que ele não tenha sido tradicional, ele foi especial para alguns de nós.— O homem de terno preto e gravata cinza direciona seu olhar para os noivos com afeições azedas.— Mas, de qualquer forma, esse é um dia especial! Um brinde aos noivos e que eles possam evoluir como um casal em breve.— O herói levanta sua taça assim como sua esposa, e todos os convidados repetem o ato.
Lyra não conseguia prestar a atenção nas palavras de seu padrinho assim que notou a presença mais próxima de seu pai. Era possível sentir o peso, o medo e até mesmo o cheiro que o asgardiano carregava consigo. Uma voz grossa e persuasiva veio em sua mente de repente, e logo, seus olhos estavam focados na figura vestido de terno preto a alguns metros de distância.
—Vou ao banheiro.— Lyra diz a Peter, ainda observando a imagem de seu pai ao lado da casa de madeira.
A garota afastou a cadeira a qual estava sentada, e segurou seu vestido até chegar onde Loki se encontrava. O homem de cabelos longos e escuros estava apoiado de costas para a casa, enquanto suas mãos estavam nos bolsos de suas calças. A menina podia sentir seu sangue ferver ao se tocar de que aquela maldita figura não era uma miragem. O vilão sorriu de lado ao ver a silhueta de sua filha se aproximando... tantos anos sem vê-la e agora, ele estava no casamento de sua Lyra.
—Me senti excluído ao saber que você iria se casar e não havia me convidado.— O mais velho comenta, fazendo com que Lys parasse de andar na direção do mesmo.
A morena elevou sua cabeça e endireitou sua postura ao ouvir a voz dele. Seu corpo estava tenso, e quase em chamas por conta do sentimento fervente que ebulia dentro de si. Como um ser pode ser tão egocêntrico e ignorante apenas em poucas palavras. Sua sombra era vista, e apenas os traços de seus cabelos eram vistos porque os rais lunares os iluminavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞|P.P
Fanfic[+16]Muitos esperam que o dia de seu casamento seja perfeito, e com a pessoa perfeita. A felicidade de ver a pessoa que você mais ama lhe esperando no altar para dividirem uma vida juntos. Mas, e se você tivesse que se casar com alguém que não ama? ...