Recado importante

1K 44 18
                                    

Oi gente. Meu nome é Maria Eduarda sou amiga/outra coisa se é que me entendem, da Jessica. Ela não tá bem. Teve várias crises tanto quanto por causa do TDAH e de ansiedade. Ela tá internada. O pisquiatra particular dela também está lá no hospital acompanhando ela. Por um instante de tão mal que ela tava eu Achei que ela podese fazer besteira sério. O porque dela tá o internada é que ontem ela tava muito agitada. Não consiguia parar quieta. Não quis comer não sentia fome. Até que ela acabou demaiando. Depois disso vierem as crises de ansiedade onde ela piorou e não teve jeito. Isso nessa madrugada tá. Mais ela está melhor. Já tá mais calma. Consegue ficar quieta. Não teve mais crises e tá em observação. Depois daqui a gente vai pra minha casa. A mãe dela pra casa dela né. E o pai dela ainda tá viajando. Então o ela tá com o irmão e a mãe por perto. Eu e todos os nosso amigos vamos pra minha casa e lá cuidar dela. Ela precisa não se agitar então na minha casa é melhor que é só nois. Meus pais chegam só de noite. O que vai acontecer? Sem fanfic até ela melhorar. E se algo acontecer de novo eu venho avisar,mais se eu não avisar é pq ela já tá melhorando.
É isso pessoal. Até mais!

Apenas o destino Nada mais Onde histórias criam vida. Descubra agora