São 08:20 da manhã mais ou menos. Eu acabei de acordar e decidi ir passear com meus bichos.
Tomei um banho,fiz meu café da manhã,postei uns storys e agora eu vou sair de casa pra andar com a Muna,a branquinha e o draculino.
Passei no apartamento da Mia e chamei ela pra vir comigo. Sim,a mãe é foda,fiz ela acordar cedo mesmo.
Mia: Giana,na moral,eu só queria dormir cara.
Gi:Mais não vai! Talvez mais tarde quem sabe.
Mia: Talvez?
Gi: Sim, talvez. Amiga, preciso desabafar.
Mia:Outra Mucilon?
Gi: Não idiota,no caso,a mesma.
Mia:Como assim? Quem é a mesma?
Gi:A Laryssa.
Mia:Ah não Giana.
Gi:Calma, deixa eu explicar,foi assim oh.
Eu tive um sonho. E foi o pior e o melhor sonho de toda a minha vida. E o mais longo também.
Eu morava no sul,com morar em São Paulo. Me apaixonei pela Lary,ela era irmã gêmea da minha melhor amiga. A Vit Sagaz.
Namoramos,eu engravidei,e quando nosso casal de gêmeos nasceu eu fui embora. Construi minha vida toda no exterior. Laryssa era um homem trans,o nome masculino era Rafael.
Voltando,eu fui embora e voltei sete anos depois. Lary estava namorando com a Bella.
Meus filhos me odiavam,a Lary também.
Depois de um tempo eu reconquistei os três e nós voltamos a ter uma relação boa.
Depois de um tempo,a Bella descobriu que estava grávida,a filha delas nasceu,eu me casei e seguimos nossa vida por um bom tempo.
Anos depois,eu e a Lary tivemos mais dois gêmeos e quando eles tinham três meses,nossos filhos mais velhos sofreram um sequestro. Do filho,do mesmo cara que me sequestrou no passado,me estrupava e me fazia de refém em outro país. Enquanto todos achavam que eu estava morta.
E um dos meus filhos mais velho foi morto.
Mia:Meu. Deus!
Gi:Pois é,eu também fiquei assim quando acordei. Amiga,foi o sonho mais estranho da minha vida. Nele tinha a Nic,o Luís,o Lucca Maciel,a Maitê Souza,Dani Soomin, até a Hofemã!
Mia:Eu sei que sonhar com a ex não é o melhor sonho,mais porque tu ficou tão intrigada com isso. Foi só um sonho Gi.
Gi: Não sei. Amiga,eu vi trinta e três anos junto da minha ex namorada. Eu vi uma vida com ela. E parecia tanto que eu vivia isso real,na vida real sabe. Isso mecheu comigo,e de uma forma absurda.
Mia:Calma tá, é a vida. Acontece de sonhar,vai ver é um sinal, ou alguma coisa sobre.
Gi: É, pode ser.
Mia:Teu celular tá desparando mensagens.
Gi:Eu já vou ver quem é. -Pego meu celular e abro o WhatsApp. Luís? -Mensagem on
Luís:Oiê amiga,bom dia.
Tudo bem? Como cê tá?
Gi:Oi amigo. Eu tô bem e você? Como tá a vida.
Luís:Bem também linda. Amiga eu tava aqui pensando,eu morro de saudade de juntar todo mundo sabe. Eu tô pensando em marcar um rolê com você e todo mundo sabe.
Gi: Todo mundo quem?
Luís:Ah,a Nick,o Rondon,alguns do tempo da play.
Gi:Minha ex vai?
Luís: Não sei. Ainda não chamei. Sem vergonha,tô sabendo viu Giana.
Gi:Iii sai menino Kkkkk. Não tem nada a ver com o que tu tá pensando não. Bom,eu preciso ver certinho,mais acho que eu topo sim.
Luís: Beleza,assim que vc descedir então se me avisa em.
Aí eu te passo local,data,tudo certinho.
Gi:Blz amigo. Ah,e se eu foi posso levar alguém?
Luís:Pode,pode sim.
Gi: Então tá amigo. Mais tarde eu te falo se eu vou tá.
Luís:Tá bom. Beijo gata.
Gi:Beijo amigo.❤️
Luís:❤️Mensagem oof
Mia: Quem era?
Gi:Luís. Luis Mariz.
Mia: Fofoca?
Gi: É,ele me chamou pra um rolê com ele e umas pessoas. Laryssa também vai.
Mia:E você aceitou?
Gi:Ainda não. Preciso pensar mais um pouco.
Mia:Tudo indo conforme você sente Gi. Eu sei que ai no fundo você queira muito uma luz no fim do túnel pra ver ela denovo depois desse sonho.
Gi: É,eu queria mesmo. Sei lá o por que. Mais na real eu precisava mesmo era ver todo mundo. Pra ver se eu realmente não estou sonhando agora.
Mia: Destino amiga.
Gi: Sempre. Tudo é ele. Tudo é Apenas o Destino,e Nada Mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o destino Nada mais
FanfictionDe um lado Giana,uma garota ingênua que mora na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Sonha em dançar e cantar, e para isso vai morar na cidade de São Paulo, na grande Capital. De outro lado, Laryssa, uma menina que mora com sua mãe, seu irmã...